Siga o Vini no Twitter

terça-feira, março 09, 2010

Dúvidas

Hum... Hoje foi o dia da 4ª grande crise da minha vida. A primeira foi na 2ª série, quando eu disse pra minha mãe que tavam cobrando demais de mim. E ela começou a rir, e dizer que não era nada disso... E eu chorava. E doía.

A 2ª grande crise veio bem depois. Quando eu comecei a perceber que tinha alguma coisa de errado comigo. Eu não me lembro muito bem de como foi a 2ª. A 3ª é mais recente. E bem maior. Ela começou quando um dia no grupo da aula o Léo, meu amigo, pediu porque eu era 'daquele jeito'. Ele disse isso após eu dizer que a nossa viagem pra praia sozinhos não ia dar certo. E não deu. Daí eu contei pra ele e pros outros do grupo que a gente tava fazendo o porquê. E eu comecei a chorar... Não foi legal. Daí naquele dia eu fui trabalhar e foi realmente horrível porque eu ficava me lembrando de tudo que eu tinha dito e era tudo bem ruim. Daí eu não aguentei mais e pedi pro meu pai se eu poderia sair, porque eu não tava me sentindo bem, e ele disse que sim. Aí eu fiquei na sacada de casa enquanto a minha mãe e a minha vó vinham ver o que eu tinha.

Daí a minha mãe disse que ia me levar num psicólogo. Mas ela não levou. E ficou por isso mesmo. Bom... hoje eu comecei a me questionar se o que eu tava fazendo realmente ia ter algum rumo, e eu comecei a pensar que não. A faculdade... O trabalho... tudo. Parece que eu só tenho desperdiçado todo esse tempo. Foi bem difícil passar o dia de hoje. A depressão parece sugar toda a minha energia. Tudo que eu queria era dormir o dia todo. Mas não é assim que funciona.

Daqui à 1h e 15min eu saio pra ir pra faculdade.

Essa semana eu conto pra quem lê isso aqui, o que aconteceu quando eu conheci a Sheron. Issaê. Até mais.

5 comentários:

lucas disse...

Fundo do poço Vini, fundo do poço...

E sobre "quando eu disse pra minha mãe que tavam cobrando demais de mim.", como puta paga porra???

Vini disse...

Hum... eu achava que eu tinha que me esforçar na escola pra compensar o fato de ser sustentado pelos meus pais. E chegou num ponto onde tudo isso ruiu. Na segunda série...

Pffrech disse...

Vini, tu devia ler um pouco sobre niilismo. Faria muito bem pra ti. Pelo menos, me fez me sentir muito melhor a respeito da vida, por mais irônico que isso possa parecer. É algo do tipo "já que nada tem sentido, vamos mesmo é nos divertir".

~ Kitsune (?) disse...

Quem é Sheron? D:
queeeeee

Vini disse...

Contarei. Você verá! Ou não... no caso se não acessar o blog. Mas se acessar, verá! Ou não... caso tenha problemas de visão. Que rimou. Belezura.