Siga o Vini no Twitter

terça-feira, maio 17, 2011

Segundo Encontro

Pois é pessoal, hoje foi o segundo encontro entre o Vini e a menina dos sonhos dele. O assunto fluiu muito mais do que na primeira vez, até porque o papo não tinha fluído nada na primeira.

Ela parecia triste, com coisas que estavam acontecendo na vida dela, mas eu tinha que ter certeza de que ela ficaria bem.

E eu pude constar o quanto ela era realmente bonita... E eu me pergunto porque ela acha isso tão absurdo. Tipo, ela não acredita que eu ache ela simplesmente linda. Não só exteriormente, mas o interior dela é como uma aurora boreal...

Se eu tinha qualquer dúvida quanto aos meus sentimentos por ela, por ser bem mais nova que eu por exemplo, essas dúvidas sumiram por completo e eu posso garantir que nunca amei ninguém como essa moça.

E os dias em que eu não a vejo me doem internamente, como se uma parte de mim fosse arrancada. Inversamente, o tempo que eu passo com ela é tão maravilhoso que eu não consigo expressar em palavras.

Se eu ando feliz ultimamente? Bom... não. Primeiro porque ela parecia triste... e a tristeza dela é a minha também. Segundo que eu to com dor de garganta e doente... o que abaixa o meu humor. Mas estamos perto de ser felizes sim.

E sim, eu AMO ela.

9 comentários:

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vini disse...

E eu nunca tive tanto orgulho de gostar de alguém como eu tenho de ti. ♥

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pffrech disse...

O que tenho a dizer? Nada, além de desejar minhas mais sinceras felicidades aos dois (se é que cabe aqui as felicitações). Boa sorte, pequenos.

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pffrech disse...

Puxa... De nada, hehehe.

Juliana disse...

a exemplo do pedro, venho aqui lhes desejar também minhas felicitações. :D

Vini disse...

a exemplo da Luana, venho lhes agradecer pelas felicitações.

hahaha!! sério. valeu aí gente.

L disse...

=D
Obg galere , mesmo .
(: