Siga o Vini no Twitter

domingo, maio 01, 2011

Festa!!

Bom, como eu já tinha mencionado, no sábado eu iria encontrar a menina do primeiro beijo de novo. A gente ia ver um cover do Sepultura e não se sabe o que mais...


A questão é que ela não falou mais comigo depois daquele dia e ficou por isso mesmo. Mas eu achei que era porque não tinha nada pra falar... era só ir.

Tá. Aí eu tinha que ir lá ver o show. Mas eu não queria ir sozinho, então eu chamei o velho amigo das festas, o Lucasssss!!

E depois eu descobri que a menina que tá com o motoqueiro guitarrista também ia. E eu pensei em não ir... mas também que se foda. Convenci o Lucas a ir, até porque ele disse que ia ser uma merda. E nós fomos lá... e no final eu não encontrei ninguém. Nem a menininha do beijo, nem a última menininha. E foi só essa diversão entre eu e o Lucas lá, enquanto a gente bebia, ficava tonto e se ?divertia?

Hoje a gente foi no shopping e ficou dando voltas de carro pela cidade, no que não parecia ser provável: enquanto a locão do Léo dirigia! O que provou-se falso, porque ele dirige bem. Puxei o saco mesmo.

E nessa viagem de carro, eu percebi que gosto bastante de todos eles no fim das contas... E que às vezes que eu não gosto, são aquelas que eu to de mau humor.

Enfim... bros before whos.

2 comentários:

Pffrech disse...

aaaiinnnn que limdo migaaaa

Matheus disse...

Triste.