Siga o Vini no Twitter

sábado, maio 28, 2011

Coleiras

Vini tinha combinado uma semana antes de ir para Caravaggio com a menina Luana. Sendo assim, qualquer convite para o dia, teria que ser recusado, até porque ela foi a primeira a me convidar para alguma coisa dessa vez.

Um dia antes do feriado de Caravaggio, o Léo veio falar comigo para nós comemorarmos o aniversário do amigão Lucas comendo um xis. E o Vini disse que não ia... deixando o Léo puto da cara. Ele disse que era só "qualquer guria" chegar pra gente, que os caras já abandonavam os amigos. E eu disse pra ele que não era qualquer guria e que eu gostava bastante dela. Na verdade eu tinha combinado de ir almoçar com ela...

Tudo bem... Passou-se o episódio de Caravaggio, recebo a ligação do Lucas me pedindo se eu ia... eu eu disse que não, e o Lucas pareceu compreender. Aí o Léo pegou o telefone e disse que não ia mais me convidar pro xis e que pra ele eu tava fora. Já faz um tempo que ele vem me enchendo o saco, e se continuar assim, nós veremos algum sangue.

Desligou o telefone na minha cara, e nós almoçamos tranquilamente. Não falamos muito, mas nota-se um aumento em relação aos outros encontros.

Aí eu chego em casa cansado e leio no twitter do pedro que eu sou um mascarado sacana. E justo ele, que faltou tantas vezes por exatamente o mesmo motivo... não vale nem comentar a respeito disso.

Sobre o Léo, creio que o mesmo não tenha maturidade para sair com alguém que tenha uma namorada, ou uma ficante, que seja. Ele marca as coisas na hora e espera que as pessoas estejam livres no dia que ele quer. Meu rapaz, ache um emprego, aprenda coisas novas, enfim ocupe seu tempo. Porque obviamente tu fica o dia inteiro sem fazer nada e acha que os outros também fazem isso.

Vá carpir um lote.

E sim, eu gosto bem mais dela do que de vocês.

8 comentários:

Matheus disse...

:'(

Vini disse...

Ah, menos o Matheus, claro. Ele é limdão Haroldo.

Pffrech disse...

Cara, tu tá precisando de um pouco de senso de humor hein...

Lucas disse...

HAHAHA, mas que filho da puta...

Só um conselho Vini, não leve as coisas tão a sério. E isso vale pra qualquer situação.

Vini disse...

Não existe brincadeira sobre esse assunto.

Ainda mais depois de todo o episódio com o Humberto.

Foi falado de separação... E o pior é que eu não ia ter nem o direito de sair... Já queriam me expulsar. Enfim... talvez vocês não devam levar tudo tão à sério.

Vini disse...

Ainda mais se tratando do Vini que tem... "certos problemas na cabeça".

=)

Pffrech disse...

Episódio com o Humberto? Separação? Ma como puta paga porra?

Mas pow Vini, obóvio que era tudo zoação da galera, o Léo fala exatamente as mesmas coisas pra mim toda maldita vez que eu falto... E quanto ao meu comentário, bom, como você muito bem sabe, eu sou um cuzão. Fica de bowa flw.

Vini disse...

flw.