Siga o Vini no Twitter

segunda-feira, maio 30, 2011

Cérebro Pensante

Hoje tive tempo para pensar nas coisas... Organizar a minha mente. Conversar com as pessoas.

Enquanto o cabeçote que me ordenaram na base dos chicotes ficava pronto, peguei uma caixa e sentei em cima dela, esperando.

O cabeçote devia tirar uns 60 milímetros tirando um por vez... ia demorar. (e eu sei que ninguém entendeu nada \o/) Bom, ele pesava pra caralho e me rendeu boas dores nas costas e na virilha, pela ida à Caravaggio. To véio e fudido...

O Ricardo chegou ali para olhar o que eu tava fazendo, e eu comecei a conversar com ele. Sobre diversas coisas, sobre vídeos engraçados que a gente tinha visto na internet... Aí eu comentei com ele que eu tinha sorte de ter cara de coitado, e de ter dinheiro ao mesmo tempo. Porque daí uma mulher que não gostaria de se aproveitar da minha boa vontade ia ficar comigo pra sempre... ( e sim, isso já aconteceu ;) ) Então ele disse que eu não tinha cara de coitado e que todo mundo sabia que eu era rico de longe.

( E eu nem sou rico tá)

Aí eu me lembrei de momentos passados onde eu me pegava pensando nas mulheres e nos interesses delas. Se eu tivesse um carro, uma casa, dinheiro... Presentes pra elas... Aí elas iam gostar de mim. E eu ficava triste, porque eu queria que elas gostassem pelo que eu era. E eu não era nada. E eu ainda não sou nada.

Enfim, me peguei pensando também no porquê de eu nunca ter tido nenhuma menina, se de fato aparentava que eu tinha dinheiro... Aí me lembrei que as meninas novas acreditam no amor... e que a partir de uma certa idade mais elevada, elas sentem necessidade de esquecer tudo isso e casar com um doutor renomado, ou um advogado sem vergonha.

Grande bosta.

No final das contas, eu tenho sorte. Eu tenho uma menina que não quer nada de mim, mesmo eu querendo dar o mundo pra ela. É bom... muito bom. E sim, eu vou entregar o mundo e ela vai ter que aceitar.

3 comentários:

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vini disse...

Bom, façamos assim... Eu te dou o mundo e aí tu vê se tu quer ou não. Beleuza?

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.