Siga o Vini no Twitter

sábado, maio 14, 2011

Oi moça

Hoje eu me encontrei com a moça que sempre viveu nos meus sonhos.

Aquela, que eu abraçava e beijava, sem reconhecer o rosto. Nele, nós dançávamos e estava tudo bem. A vida em um piscar de olhos, passava de horrível e solitária para perfeita e alegre. O próprio Vini, ficava assim.

Nós não falamos muito... mas os olhares meio que falavam por nós. E eu acho que os dois sabiam disso.
A menina dos meus sonhos é muito linda, mas sempre diz que eu sou. E apesar dela soltar tais absurdos, o Vini gosta quando ela o faz. Porque ele sabe que ela é especial.

A mulher dos meus sonhos entendia como eu me sentia. E eu amava ela muito por isso. Eu amava ela muito por ser quem ela era. Eu amava ela muito por ela existir.

E eu nunca cheguei a me sentir tão bem quanto eu me sinto hoje. O dia que ela ganhou um rosto. Um tão doce e sereno que eu não consigo parar de olhar.

Eu nunca amei alguém tanto quanto a moça dos meus sonhos. Um desses que a gente nunca quer acordar.

E eu gosto de dormir. Bastante. =]

3 comentários:

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vini disse...

s2

Pffrech disse...

MEU DEUS. ISSSO NOA PODE ESTAR ACOMTECENDO.