Siga o Vini no Twitter

terça-feira, maio 03, 2011

Manhã pensante

Enquanto troco peças hoje de manhã, me voltaram todos esses pensamentos das última semanas. Sobre a postagem mais triste que esse blog já viu... sobre casos de reclusão recentes...

Sobre solidão, principalmente. Mas agora me parece um pouco diferente do que foi nos últimos 10 anos... Eu tentei e falhei. Mas até que não foi nada demais essa falha, entende... Tipo, não é nenhuma sensação diferente da que eu venho sentindo desde que eu entrei no colégio...

De que todo mundo fica me olhando e que ninguém gosta de mim...

Me parece que basta esperar, e um dia alguém vai acabar gostando. Espere, no frio.

Mas também veio os pensamentos recentes do que falaram pra mim. Aquela sensação de que a pessoa é melhor que você, e de que você foi derrotado. De que você mais uma vez tentou mostrar o que tinha, mas todas elas não conseguiam ver. A velha história do amor incondicional...

Parece que se você tiver uma moto, uma jaqueta de couro e tocar bem um instrumento, não existe esse negócio de amor incondicional. Se você tiver um carro, uma casa, dinheiro na carteira, o amor é algo que vem em segundo plano.

E isso é bem triste, porque o amor incondicional era pra ser um troçozinho importante. Mas hoje em dia não é.
E a menina depois de ser largada pelo cafajeste comedor da vizinhança, vai dizer que gostaria de alguém que ame ela pelo que ela é, e que todos os homens são iguais. Talvez que nunca vai encontrar ninguém e ó meu deus como ela se sente sozinha!

Só que ela não pensa no cara esperando do frio... que tinha tudo aquilo que ela gostava e queria.





Que morreu congelado.

Um comentário: