Siga o Vini no Twitter

sexta-feira, maio 27, 2011

Caravaggio

Buenas mamelucos, hoje eu fui para Caravaggio louvar nossa senhora me dê a mão cuida do meu coração...
Mentira. Eu fui porque eu amo a minha menina e faço tudo o que ela me pede. Sério.

Tá. A gente tinha planejado isso há uma semana já. Sobre pretextos e mentiras eu tentei convencer o meu pai a me deixar na porta do Mart Center porque eu "ia com o Humberto". Mas aí ele perguntou porque o Humberto não passava aqui em casa e eu desisti da ideia. O Humberto de repente "não ia mais". Que mentiroso ein Vini... Fala pro teu pai que tu ama uma menina de 14 anos. Bom, eu disse que "um pessoal" ia.

Enfim, eu fui a pé. Até o Mart Center. Da minha casa, até lá. E depois, Caravaggio.

Me lembro de acordar às 5 e meia da manhã. Parece que fazem dias. Me vesti, tomei café... e comecei a caminhar... Meu pai foi comigo de radinho aos ouvidos.

De dois em dois minutos ele reclamava que eu estava demorando muito, sendo que eu estava exatamente atrás dele o tempo todo. Fora o fato do radinho estar no último volume e tudo que eu respondia, ele não escutava. Eu só queria jogar ele no meio dos carros... só isso.

Chegando na parada de ônibus, esperei a minha menina linda. Ela chegou com a amiga dela e nós começamos a caminhar... Chuviscou, demorou pra cacete... Havia morros... Ruins. Luana me desafiou. Disse que eu não tinha força ra conseguir levar ela... e subindo um morro, eu peguei ela nos meus braços. Ela se assustou e quando eu botei ela no chã, ela ficou me batendo e eu rindo. Foi divertido.

Chegando em Caravaggio, vimos muita gente mesmo. Do tipo, uau quanta gente. Furamos fila, compramos a passagem e deitamos na grama, onde eu tive momentos lindos com a minha menina. Fiz o meu pedido quando eu cheguei na igreja. =)

Saímos de lá, pegamos o ônibus de volta... furando fila, claro. E voltamos para Caxias. Lá no fundão do ônibus, recebi a ligação do Léo, como sempre de última hora me convidando para comer xis. Não fui, porque já tinha prometido almoçar com a minha menina.

Quer sair comigo, me aluga antes. Porra. E eu gosto bem mais dela.

Demos tchau para a amiga dela, fomos no shopping, se pegamos mais um pouco e tal... Almoçamos. Saímos, voltamos, o segurança mandou a gente parar de se pegar. Fomos embora para a parada da menina. Troquei juras de amor com ela... Que vão dizer muita coisa sobre o futuro, e então ela se foi.

E eu não queria que ela fosse. Nunca. Nunca soltar a mão dela.

Minhas pernas doem por ter caminhado tanto. Geralmente até o Mart Center eu já ficaria cansado... Imagina como eu to... enfim... por ela eu irei a qualquer lugar que seja.

4 comentários:

Matheus disse...

Quem é o cachorrão?

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vini disse...

Ah, a parte da musiquinha "que não era" do meu celular vai entrar pra história.

E Matheus, é melhor ter uma coleira do que não ter nada.

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.