Siga o Vini no Twitter

domingo, maio 22, 2011

Eu possuo..

Eu tenho a coisa mais valiosa do mundo inteiro.

É como uma jóia... que você teria orgulho de exibir em qualquer lugar, e ao mesmo tempo medo de que te tirem ela. É arriscado. Todos a querem, porque é valiosíssima. Todos o invejam.

É uma flor... com um aroma fantástico que faz você pensar que está em uma espécie de paraíso enquanto mantém seus olhos fechados.

É como aquela poltrona reclinável do papai super confortável que fica na sala, orgulho da família. Você se sente confortável só de olhar para ela...

Aquele cachorrinho que é o seu melhor amigo e que você o ama tanto. Você compra tudo que é coisa para ele mas sabe que o que ele quer mesmo, é o seu carinho...

É como uma corda que você segura em um precipício. Você não quer largar, se desapegar, soltá-la.

É como uma obra de arte cheia de detalhes ocultos. Você passa horas só olhando para ela, e no dia seguinte, você continua descobrindo coisas novas.

O nome dela é Luana. E eu não posso querer mais nada nesse mundo.

3 comentários:

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vini disse...

E o meu já é teu. Pode levar pra viagem que tá embalado.

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.