Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, maio 04, 2011

E tudo acabou,

...com um ratinho vencedor?

Bom, não. Mas tudo acabou finalmente. Com a menina do rapaz de moto e guitarra. Eu pedi pra ela encerrar as atividades ontem.

Em outras palavras, que vocês entendam de preferência, eu pedi pra ela não falar mais comigo, por hora. E eu não podia mais aguentar falar com ela todos os dias... ouvindo ela reclamar que não está com ele... dela dizer que se divertia mais com ele... dela se recusar a sair comigo, porque anda triste com o namorado e logo sair com o outro amigo.

E eu comecei a perguntar tudo isso pra ela, dando respostas que eu já imaginava, de que não sabia das coisas e que não tinha culpa. E eu acredito nela, no final das contas... fazer o que.

Só que eu não poderia continuar. Eu avisei que se um dia, ela superasse a ida do namorado, que me procurasse talvez, para voltar a ser minha amiga.
Disse que esperava que ele tivesse se esforçado três vezes mais do que eu, para ela gostar dele. No fim ela disse que não e que no fim das contas eu era mais presente que ele. Triste... Mas talvez, justo.

Eu disse que ela tinha sido uma boa amiga, que era pra ela se cuidar e disse ADEUS.

Uma coisa boa a se fazer? Só o futuro dirá.

2 comentários:

Pffrech disse...

Boa malandro, boa. Até que enfim, hein.

Matheus disse...

Triste.