Siga o Vini no Twitter

quinta-feira, março 03, 2011

Coisas novas, mesmo de sempre.

Minha segunda semana do terceiro semestre na FSG, não poderia começar mais... normal. Logo no início, na aula de segunda, fui instruído a realizar um trabalho para o final do semestre. Já tinha grupo, fiz com um pessoal já conhecido por lá que até interagi na primeira semana. Chato.

Terça a gente se reuniu em grupos e eu era o fodão do grupo, porque só eu tinha o material. A gente combinou tudo certinho, apesar do grupo inteiro não ter certeza do que estava fazendo. Eu fui perguntar pro professor "se era isso mesmo que eu tava pensando", e ele me confirmou o que era a matéria. Sô foda.

Quarta foi o mais engraçado. Na aula, com o professor que recentemente pude identificar como a personalidade perfeita do "Gabe" do The Office, ele chama a atenção de um aluno que conversava no fundão da sala.
"Pode ler para nós o slide?" - Professor
"Não... lê tu." - Aluno
"Como? Pode ler o slide?" - Professor
"Não... eu não gosto de ler. Mas pode ler aí." Aluno

"..." - Professor (Nessa parte, eu achei que ele ia abaixar a cabeça e ler a porra do slide, que nem o Gabe faria)

"Eh... se não gosta de ler, talvez não goste também de ficar na aula. Alguém aí pode ler pro colega?" - Professor
 Aí a gente se reuniu em grupo e foi fazer entrevistas por setores da faculdade pra completar uma tabela sobre sistemas.
Bem legal né... não.

Tá, que é hoje, eu tive que me reunir em grupo, e começar a fazer slides de um polígrafo que o professor tinha passado. A gente combinou de se enviar tudo por email e não fizemos nada. Que coisa. Ah, com excessão de um nordestino que ficou na sala de informática junto com o meu grupo, e ele tava muito nervoso porque o professor tinha xingado quem tinha chegado atrazado. Ele tava falando altos palavrões bem locão. Joinha pra ele. (y)

Me reuni pra caramba... Enfim, sempre do mesmo. Ah, é... Sábado eu tomei um fora dum pessoal aí que eu tava a fim. Isso daí é novo. Mas esperado.


Até o próximo post.

3 comentários:

Pffrech disse...

"Sábado eu tomei um fora dum pessoal aí que eu tava a fim."

O plural me confundiu um pouco... Mas tipo... Isso quer dizer o que parece? Tipo... Com minas e talz?

Vini disse...

Nah, só quer dizer que aconteceu com a mônica lá no mississipi.

(favor olhar resposta lá na comunidade da cambada quando tu perguntou como foi lá.)

Vini disse...

Me refiro à parte que tu pergunta:
"E aí Vini, como foi o Mississipi ontem? Deu muitos pegas no Humberto? Mandou meu beijo pro Cássio? "

E eu respondi:

"..."

Eu respondi isso, porque eu tava muito triste. Mas já passo.