Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, março 30, 2011

Faculdade

De segunda à quinta, das 19:00 h até às 22:30 h.

E como anda ultimamente? (falemos da faculdade porque não acontece muita coisa no meu dia...)

Eu tenho levado o meu laptop pra aula, e inclusive é onde tenho feito os últimos posts. Esse aparelho tem me distraído muito, o que não me deixa acompanhar a aula chata. Tipo a de contabilidade gerencial I que é de uma chatisse extrema, e que eu não sei anda da matéria.

Devo ter que estudar pelo jeito.

Mudando de assunto pra falar em grupos, tem os caras que fazem comigo em Administração dos Sistemas de Informação, e que eu percebi que eles não fazem nada no grupo nunca. O que é ruim, porque eu não tenho boa memória e não me lembro de entregar os trabalhos. Enfim, eu sou o nerd do grupo, sem ser.

Me fudi...

Na aula de Comportamento Organizacional, nós tínhamos apresentado bem na semana anterior, mas devemos fazer o mesmo tipo de trabalho essa semana. Eu era encarregado de montar os slides de metade do grupo, e mandar pro outro cara encarregado pra ele juntar com a outra parte. Ele combinou comigo, que eu tinha que entregar pra ele no sábado, senão ficava ruim. Eu fiz, de noite e entreguei.  No final, era pra ele mandar os slides prontos pra todo mundo. Só que ele não fez isso, e a apresentação é amanhã.
 Outro problema é que essa metade do meu grupo, tinha que me mandar resumos, mas eles me mandaram ontem, na terça, uma coisa que eu tinha que entregar no sábado. Aí eu fiz por mim e mandei. O curioso é que todos eles mandaram que tava com problemas na internet no fim de semana, tipo "aham".

Me fudi, de novo.

Nas outras aulas, tá meio tranquilo, se não considerarmos que a gente faz tudo no dia anterior das entregas na aula da segunda de Metodologia da Pesquisa Científica. Tá loco. O pessoal não fica depois do intervalo... A gente nunca se reuniu pra fazer o trabalho e essa semana era pra imprimir pra entregar a primeira parte.
A minha colega era encarregada de fazer isso. E por algum motivo eu achei que ela não ia fazer... Aí eu imprimi. E foi o que aconteceu. Dei sorte, só.

E era isso.

Nenhum comentário: