Siga o Vini no Twitter

domingo, março 20, 2011

Amigões

Há algum tempo eu me perguntava quem eram os meus "amigões" de verdade. Concluí que várias pessoas eram minhas amigas e eu poderia gostar de todas elas.

Sábado passado, eu recebi três ligações. A primeira, do Léo me convidando para ir na casa do Lucas pra não fazer nada...
A segunda, inesperada, da Mônica me convidando para ir jogar boliche e pra levar um amigo. Avisou que se eu fosse, era pra confirmar.
A terceira do Humberto, me pedindo "o que a gente ia fazer de tarde", como se eu tivesse alguma obrigação de atendê-lo.

Enfim, fui fui até o Lucas... Disse pra Mônica que ia jogar boliche... E disse pro Humberto pra ir comigo jogar boliche com a Mônica. Matava dois pássaros com uma caixa d'água só. (risos)

Tava lá na casa do Lucas, com o Léo... Tocando violão e improvisando um blues... Aí chegou o Matheus e nós fomos caminhando até o shopping, bem longe e talz. Chegando lá, fomos no Burguer King e ficamos por horas até o Lucas resolver que queria ir no cinema.
Eu me ofereci para ir com ele, pois queria assistir o "Rango", e não teria outra oportunidade aquela semana. Liguei pro Humberto e desmarquei tudo. Ele disse "pow, Vini assim tu me quebra as pernas...", porque não tinha feito nada de tarde e estava aguardando eu sair com ele.
A verdade é que eu não queria sair com a Mônica... Que tinha me dito que ia esquecer o amado dela, e o encontrou novamente... Nada além do direito dela, mas poderia ser mais discreto este fato, para que eu não ficasse sabendo. Fiquei triste com isso.

Assisti o filme com o Lucas e foi legal.
Esses dias o meu colega da faculdade me convidou pra ir num evento lá na Estação Ferroviária. E eu fui... e levei o Humberto, o Cássio e o Luís. Chegando lá, eles resolveram que iam "jogar sinuca", e me deixaram lá sozinho...

Foi-se passando o tempo, os shows e o frio. Céus , como tava frio... E as pessoas começaram a beijar umas às outras, e as meninas ficavam dançando pras bandas e pagando pau pros cantores, etc, que nem a Mônica...
Foi bem ruim... Lá no último show eu me levantei. Fui em direção à saída e encontrei o Humberto, o Cássio e o Luís. Assistindo o show. Eles não foram me procurar. Eu fiquei lá sozinho.

Eles disseram "e ae". Eu disse "aee". Cumprimentei eles de novo, menos o Cássio que por algum motivo não o fez... Pensei que aquilo era uma vingança do Humberto, por ter desmarcado com ele aquele dia. Mas eu tinha avisado com antecedência... e ele ficou em casa, bem.
Pra mim, eu vi tudo sozinho... congelando.

E fui embora. No frio... sem ninguém.

E eu continuo a me perguntar onde você está.

9 comentários:

Pffrech disse...

Olha só Vini, eu nunca te abandonaria desse jeito em um troço desses... Ao invés disso, eu simplesmente não iria. Bem melhor do que essa putaria aí.

Vini disse...

Tu me abandonou lá no vagão na primeira vez que saiu comigo e com a tua namorada.

Vini disse...

Esqueci de citar a vez que tu e a tua namorada me deixaram sozinho pra voltar pra casa no dia que a cíntia voltou pra canela.

ou da vez do show da álgida...

é... pensando bem, tu foi o cara que mais vezes me abandonou, só perdendo pros meus pais na vida.

Lucas disse...

Baaahhh... E "vingança do Humberto"? Porra, isso é coisa de menininha de 13 anos, carai... Ou seja, a cara dele.

E tinham me chamado pra ir nesse troço aí, mas eu imaginei que ia ser uma merda.

Pffrech disse...

Bom, a primeira vez no Vagão não cabe aqui, já que nós ficamos juntos até o sol nascer. E a vez do show da Álgida não conta porque, na verdade, não fomos a um mesmo evento separadamente. Tipo... Nós não estávamos juntos.

Vini disse...

tá, tá... não é esse o assunto no momento...

Matheus disse...

Vini, faz umas postagens aí pra eu ficar lendo no trabalho...

Vini disse...

Malz aí, eu ia fazer hoje de meio dia e esqueci. Mas vou fazer. Calma lá.

Matheus disse...

Estou na expectativa.