Siga o Vini no Twitter

segunda-feira, março 14, 2011

Será que... algum dia eu vou encontrar alguém:

-que não goste de ficar com todos os caras da cidade, e surpreendentemente depois ficar se perguntando o porquê de não conseguir alguém legal. Não pára pra pensar que talvez as pessoas a achem um pouco "vadia".

-que não tenha um namorado, e não venha querer ter uma "amizade muito próxima" tendo um. O seu namorado é o seu amigo. Ponto final. Quer outros amigos? Se separa dele. (amigos gays não contam, e tu tem um montão deles ein...)

-que não tenha problemas sociais graves, e pense que a vida conspira contra você. Na verdade é você que conspira contra a sua própria vida. Não reclame de mim e diga que eu sou igual a todos os outros. Você sabe que isso não é verdade. Dê oportunidade e tempo paras as coisas acontecerem.

-que não use e abuse de mim pra fazer favorzinhos e fazer com que eu desenhe pra você coisas que você gosta por um período de 6 meses, ou cole de mim na prova que você nunca soube o conteúdo. Só pra depois nunca mais vir falar comigo de novo, quando você conseguir o que queria.

-que não fique com um cara enquanto, claramente eu sentia algo por você. Pare de falar comigo nesse período, ou melhor, pare de ver a pessoa. Fique junto de mim. Aproveite o que você tem e não o que você vai perder, porque no final você descobrirá que não tem nada. A pessoa fica sentindo que ela nunca vai conquistar mais ninguém... Que sempre vai existir alguém melhor pra fazer isso.

E cada vez mais eu acho que a resposta é: NÃO.

Eu atraio essas pessoas. É como um imã de problemas. A porra da merda de um imã de problemas.

Nenhum comentário: