Siga o Vini no Twitter

terça-feira, março 29, 2011

Livros emprestados

A maioria já sabe o que a devolução dos livros significa. O fim dos laços.

Aos que não sabem eu empresto de vez enquando, para algumas pessoas de confiança, alguns livros para passar os meus conhecimentos obsoletos à quem possa entender. Sendo assim, forneci alguns deles para várias pessoas que fizeram parte da minha vida até agora.

Começou com o "Sono" no trabalho, depois pra "menininha", pra moça da faculdade que fazia trabalhos comigo e mais recentemente pra Mônica.

O curioso de tudo isso, é que sempre a hora da devolução, é como se fosse a hora da despedida, ou seja, um adeus.

A Mônica tinha ficado ontem de me devolver os livros que eu tinha emprestado, mas tava chovendo e não deu pra ir. Ficou pra outra hora... e me parece que vai ser uma despedida mesmo.

Eu disse que ela não precisava ter pressa... Que eu náo tava usando os livros. Tudo porque eu não quero dizer tchau.

Mas talvez devesse.

Nenhum comentário: