Siga o Vini no Twitter

segunda-feira, março 07, 2011

Tudo o que eu quero agora...

É continuar andando. Por um tempo indeterminado, o máximo que eu aguentar se possível.


Andando sem ninguém pra me dizer o que fazer, nem como fazer, me pedindo ajuda pra realizar tarefas que eu não tenho nada a ver.
Eu sei o que eu farei daqui pra frente. Eu sempre soube.

O que me preocupou por muito tempo, era quem ia junto comigo. E eu não me importo mais com isso, justamente por ter percebido (e demorado pra isso) que muita gente vai acabar pulando no mesmo barco que eu.

Tudo o que eu preciso é de um pouco de carvão.

Com um pouco de carvão o meu barquinho pode velejar pelas estrelas.

(Procurando tripulação bem treinada e disposta.)

3 comentários:

Vini disse...

Bah, meu pelo menos me deixa um comentário aqui me chamando de gay que eu não me importo.

Pffrech disse...

Cara, que postagem mais gay, puta que pariu...

Vini disse...

me superei na baitolisse