Siga o Vini no Twitter

segunda-feira, março 28, 2011

Postagens diárias

Você pediu (Matheus) e o Vini atendeu! Agora eu vou ter que fazer postagens diárias, justamente porque o teteus tá me pagando (não).

Enfim, o blog já tava chato (todo mundo percebeu) e agora ele provavelmente vai ficar mais chato ainda... E vai quebrar, que nem o Juventude. Oba.

Eu posso preencher esse espaço, (e o tempo de "trabalho do Matheus") contando o que eu fiz ontem. Ontem eu tava muito entediado mesmo, e eu resolvi sair de bicicleta de tarde... Aí eu avisei a minha mãe, e ela me disse:
"MAS TÁ CHOVENDOOOO!!!"
E eu disse: "-Ah, droga."

Aí eu peguei minhas chaves e fui a pé mesmo, porque não tava chovendo de verdade, só tava tudo molhado. O problema é que eu tava com medo de sair na rua de bicicleta, escorregar e quebrar a cara no chão... Como se indo a pé, isso não pudesse acontecer. Enfim, lá ia eu.

Andando pela rua, descobri uma moeda de 1 real no fundo do meu bolso de trás. Era a sorte do irlandês (apesar de eu não ser irlandês).

Começou a chover, e eu tava na rua. Tinha me fodido. = / Tentei pensar rápido.

Tava passando na frente da igreja, lá perto dos véio com o meu 1 Real brasileiro legítimo. Comprei uma ficha, enquanto os velhos mencionavam que ia ter jogo do Juventude no dia. Fui até a mesa de sinuca e acendi a luz. Passei giz no taco (risos) e comecei a jogar sozinho. Foram caindo as bolas uma à uma.

Um treino, para o escolhido. Voltar à velha forma. Vocês verão (Não).

Chovia muito forte quando eu acabei. Não podia sair do velhos!! Fui ao banheiro, porque aquela chuva me deixou apertado. Banheiro fedido dos véio... que bosta.

Cheguei na frente da porta de novo, mas saí na chuva. Corri até a igreja. Não tinha mais aonde ir. Entrei.

Fiquei olhando os mosaicos e as artes bonitas nas paredes e teto. Sentei e fiquei ali. Era um lugar quieto e legal, e vazio. Um bom lugar para passar as tardes de domingo, se não significasse algo à mais. Se fosse só um lugar, eu poderia ficar ali, mas não era, a conhecida "casa de deus". Saí. Tinha diminuído a chuva. Fui no shopping, dei uma volta lá... Corri com meu casaco na cabeça até em casa. E pronto, estava salvo.

O Juventude ganhou de 5X0 naquele dia e eu não fui porque larguei de mão. Deve ter sido legal. Mas vai continuar sendo, só que sem mim.

Uma menina me adicionou no msn. Que coisa, ele não aprendeu nada. Ela é de São Paulo, então tudo bem. =]

Então é isso Matheus.

15 comentários:

Anônimo disse...

haushuahs Prazer sou "uma menina que ele adicionou no msn" ^^

Pffrech disse...

MEU DEUS. Olha só Vini... Vai começar tudo de novo... E de novo... E de novo...

Vini disse...

Ai que ciclo sem fim.

Matheus disse...

Valeu aí Vini.

Matheus disse...

Quem é "Luki*..."?

Luuki disse...

Eu..Eu sou Luki !!
:D

Vini disse...

Ela.

luuki disse...

Eu ?!
SUAHUSUAHUSHAHSUHAUSH -N , okz.
o que que tem eu ? :s

Vini disse...

Nada, ele provavelmente viu que tu tava seguindo esse blog e pediu quem era...

Enfim, Matheus, é uma pessoa que começou a seguir o meu blog esses dias.

Luuki disse...

Isso aí ... E gosei umonte do blog dele ! :D
=*

Vini disse...

ela disse "gostei" gente.

E ela tem um blog também. Que eu sigo. É legal.

luuki disse...

Não é não ;
Uma vida sem nexo algum e escrevo umas porcarias lá.
(Não percam seu tempo)

Isso gostei* sorry. :s

Pffrech disse...

Porra Vini, começou tudo outra vez em dose dupla! Altas confusões com essa galera animada!

Vini disse...

Eu sou o Pedro das antigas conversando com a galera jovem da Internet.

Pffrech disse...

Hahahaha, pois é.