Siga o Vini no Twitter

quinta-feira, março 10, 2011

Até onde vai a amizade?

Eu costumo ser sincero neste blog. Mais sincero que eu seria no dia-a-dia, e um pouco menos que no msn. Hehehe.

Enfim, eu tenho o costume de contar como eu me sinto, ou algumas opiniões minhas sobre as coisas. É pra isso que serve o blog, na verdade.
De um tempo pra cá, eu venho observado algumas mentirinhas inofensivas, que eu acabei descobrindo, e vi que elas não eram tão inofensivas assim...

Essas, escondiam coisas mais profundas, que eu pude deduzir e que acabaram se confirmando. Aí eu fiquei puto. Frustrado, na verdade...
Resolvi que não ia mais falar por um tempo com essas pessoas nessas últimas horas do dia de hoje... mas e a amizade? Onde fica? É possível simplesmente abandonar alguém e esquecer um tempo legal que vocês possa ter passado junto com outras pessoas? Por talvez algo que nem valha a pena de verdade?

Não sei. Eu só queria que parassem de mentir pra mim. Eu não queria que parassem de falar comigo. Mas eu não aguento mais... E ao mesmo tempo sim, eu meio que peço por tudo isso.

Mas sério, acho que chega né. (E sim, essa postagem é direcionada pra uma pessoa apenas)

2 comentários:

Pffrech disse...

Meu Deus... Se essa postagem era direcionada para mim, me acertou nas bolas. Se não era, então está tudo certo. Mas, só pra garantir... Não era pra mim, era? Espero que não. Se for, minhas sinceras desculpas (seja lá o pelo que eu tenha feito).

Pffrech disse...

O Vini provavelmente não vai postar nada aqui em resposta, mas fiquem tranquilos, a postagem não dizia respeito a mim. Provavelmente, aliás, como a nenhum leitor assíduo desse blog.