Siga o Vini no Twitter

sábado, março 05, 2011

A felicidade

Começo esse texto medíocre (como todos outros) às 2:50 da manhã. É importante porque no momento me encontro feliz...

É bom conversar com as pessoas, falar o que eu penso pra elas. Ainda mais na internet, que não me dá bom senso, e eu solto toda merda que tá na minha cabeça.

Por que você está feliz? Era pra tu estar bem triste...

É que eu me liguei que eu nunca tinha dito pra alguém que eu gostava da pessoa. Que eu amava ela. Fiz isso no sábado.
Na hora eu me senti mal, ainda mais porque a pessoa não gostava de mim do mesmo jeito, mas eu já me conformei com isso. Agora me sinto bem por ter falado. Eu já gostei de muitas pessoas e nunca tinha dito o que eu sentia.

E vendo de fora, o conselho óbvio que eu daria pra alguém na mesma situação que eu tava, era contar o que a pessoa sentia. Mesmo que não desse certo, você ia se sentir melhor do que esconder no âmago do seu coração.

Todo mundo sabe que o coração bombeia sangue pro corpo, e não tem nada a ver com sentimento, idiota.

Hahaha, boa. Verdade. Não hoje voz cruel. Hoje não. Bastarda. Eu acredito que um dia eu possa achar a pessoa mais especial do mundo. Pode ser que não seja amanhã, pode ser que eu demore 50 anos procurando, mas eu vou. E ela estará lá me esperando.
Me pergunto o que será dessas tantas outras que perderam a chance de acompanhar a jornada do grande Vini.... E a resposta me parece clara como um rio: FODA-SE.

Que isso meu, não é assim... Tu vai ser amigo de todo mundo né???

Hehehehe. Sim. Mas já perderam o meu amor que poderia ser infinito.

Gay.

Tu curte?

O quê?

Curte gay, por isso falou?

Não meu... que isso. Poooow.

Hahahahaha!! (único jeito de eu conseguir humilhar alguém é na minha cabeça doente)

Nenhum comentário: