Siga o Vini no Twitter

domingo, fevereiro 27, 2011

Primeira semana do terceiro semestre

Bom camarões, se iniciou (e já terminou) a primeira semana no terceiro semestre na minha faculdade podrona... vamos aqui, fazer um breve resumo da semana, contando como foram as aulas.

Como tudo que é bom na vida, a semana começou numa alegre segunda-feira, onde eu acordei com total disposição e vontade de trabalhar e aprender cada vez coisas novas. Ou seja: Dia de merda. Tava podre. Mal trabalhei, fiquei tentando dormir no banheiro.
Indo para a faculdade, passei na frente do prédio do Humberto pra gente ir juntos. Mostrei onde era a sala dele, e fui para a matéria.
A minha primeira aula era: Metodologia da Pesquisa Científica com uma professora loirinha bonitinha. Ela ficou falando sobre como ia ser o semestre e que nós íamos aprender a fazer o TCC com ela. Ao meu lado, sentou a Juliana... E como método de apresentação da turma, eu tive que fazer algumas perguntas pra ela pra responder pro pessoal... tipo nome, idade, semestre. Foi tranquilo comparado com terça.

Na terça-feira, eu mal trabalhei e fiquei tentando dormir no banheiro de novo. Fui pra faculdade com a minha irmã que tinha aula no dia, e liguei pro Humberto. Ele não atendeu o celular. Me dirigi direto pra faculdade. Creio ter visto a Sheron na parada de ônibus. Impressão? Chegando na minha sala, na aula de Contabilidade Gerencial I, o professor disse que administrava uma vinícola. Bem legal. -n
Disse também que nós tínhamos que nos apresentar lá na frente. E eu pensei: "Bom, pelo menos vai demorar pra mim..."
Só que ele fez a chamada de trás pra frente e eu fui o terceiro. Me fodi, pra variar. Fiz umas piadinhas com o meu trabalho, disse que eu achava tudo muito chato e que o que o meu pai tinha era uma bagunça que eu tinha que arrumar. O pessoal riu e eu fiquei vermelho, como sempre. Uma menina loira sentou do meu lado, mas eu não sei o nome dela.

Na quarta eu mal trabalhei e fiquei tentando dormir no banheiro. Encontrei o Humberto e fui pra aula sem a minha irmã, porque ela vai com o namorado nesse dia. Mostrei onde era a sala dele. Fui para a minha. O professor já estava lá, e ele era bem alto, jovem e sereno. Hehehehe. Aula era Administração do Sistema de Informação...

Enfim, ele falou um montão de coisas chatas e no final da aula eu me reuni em trio com um cara e uma mulher pra discutir um tema, que o professor havia proposto. Nós chegamos em uma conclusão (não muito boa) e acabou a aula. Outra menina, dessa vez com cabelo escuro, sentou do meu lado. Ela não falou comigo, e fez grupo com o pessoal da frente. Problema dela. Tive que me apresentar também, só que no meu lugar mesmo. Tentei a mesma piada de terça, mas os colegas eram chatos e não riram. Não liguei pra eles.

Quinta-feira eu trabalhei. Fiz várias coisas e não dormi no banheiro. Concluí a maioria das tarefas da semana, e fui pra aula com o Humberto. Não me lembro porque a minha irmã não estava junto, mas é até melhor assim. Achamos a sala dele, e eu achei a minha. Aula de Comportamento Organizacional. Sentei do lado da janela, todo marrento com pinta de fodão. O pessoal engoliu por um tempo. Aí chegou o professor argentino, e ele começou a falar da matéria. A gente ia ter que se apresentar de novo... mas ia ter que conversar com o colega do lado e falar como ele é como se fosse ele se apresentando.

Tinha duas minas do meu lado. Fiz dupla com uma delas. O nome dela era Rafaelle, mas eu tinha escrito errado no meu caderno. Ela riscou o meu caderno. Disse que tinha namorado, três anos com ele. E eu falei isso pra turma... Que o MEU nome era Rafaelle e que EU tinha um namorado há três anos. Bem gay. Mas a gente foi os últimos mesmo... então não dá nada.

Fui pra casa, depois da primeira semana. Foi divertida até. Eu não sei o que vai acontecer. Nem ideia.
Então é isso.... Até mais.

Nenhum comentário: