Siga o Vini no Twitter

sexta-feira, setembro 17, 2010

Como vai?

Olá caro leitor, como vai você?

Na verdade você me contaria criando um blog e escrevendo a sua vida nele. Que nem eu faço aqui... Faz um tempo que eu não faço nenhuma postagem e faz um tempo em que nada acontece. Na verdade bastante coisa aconteceu, mas nada de importante.

É legal observar que eu continuo com todos os meus amigos, mesmo depois do colégio. A maioria das pessoas adultas que eu conheço, não vêem mais seus amigos dos tempos da escola, no máximo primos e tal.

Eu devo parar de chamar as pessoas mais velhas que eu de adultos. Eu tenho me tornado um ultimamente e isso me incomoda. É como se as coisas estivesses passando rápido demais e eu não pudesse acompanhar o ritmo. Todo o dia parece igual. Todas as semanas são as mesmas, eu acordo de manhã morrendo de sono, porque fui dormir tarde no dia passado e trabalho com má vontade até de meio dia, onde eu como tudo muito rápido pra alimentar o vício que é esse computador maligno.

Ou eu toco violão, ou eu me alivio sexualmente. Um dos dois. Aí eu volto a trabalhar e tomo banho quando saio do trabalho. Me arrumo, fico no computador por mais um tempo e vou pra faculdade. Volto pra casa frustrado por ser estranho. Ser diferente não é legal. As pessoas não gostam dos diferentes. Sim, eu estou deprimido. Fazia tempo que eu não ficava. Talvez porque eu não tenha mais por quem sofrer.

Depois de voltar pra casa eu alimento o meu peixe, fico no computador até mais tarde, o que faz com que eu acorde morrendo de sono em um ciclo contínuo e sem fim. Até o fim de semana. Quando as coisas mudam e eu fico acordado de madrugada desperdiçando a minha vida. Que nem um saco de lixo.

Amanhã eu vou comprar uma bicicleta. Faz tempo que eu não jogo futebol, por não ter mais amigos que gostem de jogar. Então eu não faço mais exercícios nem nada. Eu sempre gostei de andar de bicicleta, é legal.

Agora tem o feriadão e tal, e eu pretendo limpar a água da máquina em que eu trabalho. Talvez... eu esteja me tornando o meu pai aos poucos, mas eu sei que isso é inevitável que aconteça. Afinal, eu tenho os genes horríveis dele. Mas eu tenho bom senso e uma visão demodrática quanto aos funcionários, isso me diferencia dele, acho que daria pra dar uma melhorada na empresa caso eu assumisse um dia. Ou não, e eu ia falir a família inteira. Daí não ia ser legal.

Tem uma guria que eu tenho feito uns desenhos na aula. Ela parece ser legal e tudo mais, (coxas grossas) mas pra variar me parece que ela não está muito pro meu lado... Apesar de eu ser o engraçadão. O cara que só fala merda a aula inteira. Agora eu e ela estamos fazendo trabalho em grupo com mais dois caras. Eles também parecem legais. (legais mesmo, sem coxas grossas)

Isso aí. Falous seus manéis zinhos. Floripa. Peixe na rede. Mané. Manézinho. Falu tudu asim aqui em Floripa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô, se voce quiser jogar bola com os véio sabe quem procurar...

Matheus disse...

É Vini, procura o anônimo.