Siga o Vini no Twitter

sexta-feira, agosto 27, 2010

Mais uma coisa!

Lembrei de uma coisa ontem enquanto eu trabalhava.

Eu lembrei que eu sou viado. Hahahaha!
Que coisa. Primeiro eu me ofendo pra buscar a simpatia do leitor. Certo, o que você lembrou, caralho? Fala logo fiolho da puta!
Hehehe. Fiolho. Errei a digitação aqui. Tá.

Eu estava trabalhando ontem quando eu vi um carinha passando na rua. E eu senti raiva. Raiva pura e sem sentido. Eu não conhecia o carinha. Eu só queria matar ele. Fiz nada, embora.

Eu me lembrei da vez que um carinha que tava na frente da minha casa, me ameaçou com uma faca enquanto eu andava de bicicleta na rua. Porque eu tinha batido no muro e ele riu de mim e tal e eu mandei ele tomar no cu e tal. Daí veio a faca.

Bom... o que aconteceu, foi que eu me caguei praquilo na hora. Eu peguei a minha bicicleta e fui pra dentro de casa. Mas eu pensei assim:

"Porra, eu não vou fugir! Eu não vou ser um covarde!"

E eu voltei. E fiquei sentado dentro do portão escorado na parede de casa bem triste. Grande corajoso né... babaca.

Daí o carinha da faca veio ali na frente. E ele pediu pra mim ir lá fora "pra conversar com ele". E eu não fui. Porque o babaca não era tão babaca assim. Eu falei que se ele quisesse conversar, dava pra fazer pelo portão mesmo. E ele foi embora da minha porta de casa daí.

Eu me pergunto se ele realmente ia me enfiar aquela coisa. (Ui)
Tipo, eu poderia ter morrido e tal. Como sempre. Então o meu vizinho, o Diego veio falar comigo. Ele também tinha rido de mim quando eu bati no muro de casa. E ele perguntou se tava tudo bem.
E eu disse que eu tinha me machucado e tava doendo. HAHAHAHAHA BOIOOOLAAAA!!

E aí eu subi as escadas e fiquei na parte de trás de casa sentado numa cadeira de plástico, bem triste. Bem assustado. E a minha mãe me perguntou o que tinha acontecido, e como sempre eu disse: "nada..."
Provavelmente se eu já tivesse um, eu viria aqui no blog pra contar o fato. O blog é uma boa mãe. Mas não me alimentou nem me criou.
Então o blog é um bom psicólogo. Pelo menos ele finge interesse muito bem.

5 comentários:

Pffrech disse...

Pow... Tu já não tinha postado essa história? Tudo bem que teve o acréscimo das reflexões sobre ter uma faca metida no estômago, mas isso não serviu de muita coisa.

Vini disse...

Já tinha postado sim. Mas o que eu me lembrei foram dos detalhes. Percebi que eu não deixei isso claro agora.

FTF disse...

eu não li teu post (nem nunca leio nada aqui, nem entro aqui faz anos) mas achei muito legal o desenho q tem aqui no cabeçalho do blog!!
agora vou... tlvz eu volte outra hora pra ler um pouco...

Pffrech disse...

Esse cara aí é meu tio. Inspirador.

Vini disse...

Esse cara aí não é meu tio. Expirador.

Obrigado Frank. Volte sempre.