Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, setembro 29, 2010

Sentimento...

A sociedade fede. Não há dúvidas disso. Houve um tempo em que eu não tinha certeza disso e resolvi dar uma chance pra ela, mas não... Ela fede mesmo, muito.

Por que dizes isso, caro Vini?

Primeiramente porque é dito aos jovens que eles devem comer geral. Com comer geral, entenda como fornicar com tudo que aparece em ambos sexos masculino e feminino, e porra, isso tá errado... Talvez eu ache isso porque eu simplesmente não o faça, ou não consiga fazer, mas eu nunca corri atrás por não concordar com isso.

Segundo, é pelo fato de que se você não gosta de pegar menininhas na baladinha e pagar de fodãozinho, você é excluído de todo o resto, sendo considerado então, um manézão. Ou um gay.

Sabe... eu sempre tive uma criação feminina, vamos chamar assim... O meu pai é a pessoa mais ausente da história das pessoas ausentes... Isso não é novidade. Portanto, eu fui criado pela minha mãe, minha vó, com convivência da minha irmã, ela, brincando de boneca.
E eu não tinha vizinhos homens durante a minha infância. Eu não tinha amigos, durante a minha infância. Eu passava meus dias, com meus bonecos brincando que eles eram heróis e enchiam os outros bonecos de porrada. Isso era a minha diversão e era todo o social que eu tinha.

Sendo criado por essas pessoas, talvez eu tenha alguns valores invertidos... E claramente alguns problemas psicológicos gravíssimos, mas falemos apenas dos valores inversos.
De um modo rude e grosso, podemos dizer que eu sou um fresco. Eu vejo isso. Você também deve ver. Eu acredito em coisas que a maioria dos homens não pensa. Que a maioria das pessoas não pensa. Que tem sido esquecido cada vez mais e mais...
Eu queria ter nascido nos anos 30, 40, 50... Esses eram tempos em que as pessoas tinham receio de falar umas com as outras. Eram tempos em que o amor de verdade existia. É isso que eu sinto. É nisso que eu acredito, aquele amor de verdade que começava durante o baile do fim de ano do colégio em que você chamava aquela garota graciosa, que todo mundo achava feinha e ela não falava com muitas pessoas, mas que você gostava dela faz tempo. E vocês continuavam a se falar pelo resto do verão e começavam a fazer faculdade juntos, até ela dizer finalmente dizer que te ama muito e vocês se casam vivendo uma vida boa e próspera.

Quando isso pode acontecer nos anos de hoje? Nunca. Sim, eu não nego que tudo isso é frescura. Eu já disse que eu sou um fresco. Muitos diriam até gay, mas lembrem-se que há uma mulher nessa história.

No post sobre o fato de ninguém gostar de mim, muitos não puderam compreender o que eu queria dizer. Muitos não conseguem entender o que o amor verdadeiro significa... É uma coisa maior que o amor que os seus pais, amigos e parentes juntos têm por você. É um sentimento de querer tanto uma pessoa, que cada segundo sem ela dói todo o seu corpo. É simplesmente quando dizer à ela que a ama, receber um "eu também" em troca.

Quando eu tiver isso, eu estarei feliz. Não por um dia, um mês, anos... Por enquanto isso durar, e se for um amor de verdade, deverá durar por toda a eternidade junto às estrelas do céu. É só disso que eu preciso, e só isso que eu desejo todos os dias. Talvez seja isso que eu não possa ter, no fim das contas. É proibido ao Vini de amar ou ser amado. É proibido que ele seja feliz, porque se não for assim, daí não tem graça.

10 comentários:

Pffrech disse...

Cara... Sério, sensacional. Agora sim eu senti a tua dor. Embora eu deva discordar sobre os anos 30, 40 e 50. Aqueles não foram bons anos. Eu estava lá.

Vini disse...

Ah, eu ia botar datas diferentes, mas eu não estava lá como tu estava. E tu não pode sentir a minha dor. Não mais, pelo menos.

Pffrech disse...

Ah, não, o que eu quis dizer foi que eu finalmente entendi boa parte da tua condição humana nessa postagem. E, sim, por motivos óbvios eu já não me sinto mais assim, mas sério, era exatamente dessa forma que eu pensava até bem pouco tempo atrás.

Vini disse...

E considerando que "(...) dessa forma que eu pensava até bem pouco tempo atrás." Isso significa que tu não pensa mais assim?? Tipo... Tu leu no texto, o que acontecia quando tu achava alguém pra compartilhar as coisas da vida?

Tu não deixa de pensar assim... Pow.

Pffrech disse...

Ah, porra sim, não é que eu deixei de pensar nisso, é que eu simplesmente não preciso mais pensar nisso. Porque a realidade está perto disso. Mas olha Vini... Tu me conhece muito bem e viu a coisa ao vivo. Se eu consegui achar um par (apesar de, no caso, ter sido achado), uma hora dessas tu vai topar com alguém. Que não tenha um namorado. Ou que não seja uma vítima do sistema.

Pffrech disse...

O resto das perguntas eu não saquei. Malz.

Lucas disse...

Ah, eu não achei esse post tão triste, provavelmente por todos os elementos gays desnecessários que tu colocou...

Mas eu te entendo, em partes... E tipo, eu nunca tinha pensado muito sobre isso até essa situação do Pedro... Mas eu já me conformei com o meu lugar de observador às margens da sociedade...

Lucas disse...

E porra, tu forçou com esse fundo preto... Tu devia por uma coisa bem colorida, ía ficar bem engraçado...

Pffrech disse...

Hahahahaha! É mesmo! E a imagem do blog tinha que ser tu bem feliz! E o nome do blog tinha que ser "Blog da Felicidade".

Vini disse...

É, tinha mesmo. Seus merda.