Siga o Vini no Twitter

quinta-feira, setembro 30, 2010

As coisas são como são.

Quem entra aqui, sabe porque eu tenho esse blog? É meio óbvia a resposta, mas vamos à ela.

Já fica claro que o Vini se sente sozinho na escuridão de seu quarto, com milhões de pensamentos, um mais perturbador que outro... Sendo assim, o blog serve pra mim manter uma conversa com alguém que não pode responder. E os comentários, o que são? Pessoas ouvindo a minha conversa com esse amiguinho chamado Blog.

Outro motivo pra ter um, é contar os meus problemas, no objetivo de que eles cheguem numa solução. E eu quase estou acreditando que isso não vai acontecer...

E pensando nisso a alguns minutos, eu me lembrei de uma coisa que aconteceu no começo do ano.

Era uma ligação, que a minha mãe recebera. Vinda de uma estudante de psicologia da FSG. Segundo ela, eu tinha sido escolhido, pra fazer uma avaliação ou algo assim, eu iria ter que contar algumas coisas...

Mas isso nunca aconteceu. Ela ligou pra minha mãe enquanto eu estava trabalhando, e eu não pude atender o telefone naquela hora. A minha mãe então, deu o número do meu celular. E eu nunca recebi a tal ligação que investigaria os confins mais profundos da minha mente.

Mas imaginem... Poxa vida, é incrível... Hahahaha! As coisas que ela poderia ter descoberto... Era só eu indicar o endereço do blog e ela já estaria com o trabalho pronto! Ou...
...Ela ia ficar assustada e mudaria de faculdade, cidade e país... Com medo, e nunca mais sairia de casa.
Um dos dois, com certeza.

Mas ela não ligou pra mim.
Ninguém nunca liga pra mim...

11 comentários:

Pffrech disse...

afffff voltou com a boiolagem né...

Vini disse...

Ela nunca deixou o blog.

Pffrech disse...

Essa idéia do desenho parecia legal... Mas vendo assim... Sei não...

Vini disse...

HAHAHAHAAHAHAHAHA!!! Seuss merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pffrech disse...

Porra velho, eu não acredito... Agora tu conseguiu colocar a pior imagem de todos os tempos cara... Se fuder...

Pffrech disse...

Porra velho, eu não acredito... Agora tu conseguiu colocar a pior imagem de todos os tempos cara... Se fuder...

Pffrech disse...

Porra velho, eu postei isso duas vezes... Eu sou burro pra caralho... Se fuder...

Lucas disse...

Hahahaha, é, essa é a pior imagem de todas, todas, todass!

E quando eu disse pra tu botar uma coisa colorida, eu quis dizer em todo o blog mano, uma imagenzinha feliz e o resto todo depressivo não rola...

Pffrech disse...

O Vini não sabe mecher em porra nenhuma.

Pffrech disse...

Affff mew com esse colorido ficou tosco pra caralho... Tipo, no mal sentido...

Matheus disse...

Eu tive uma ideia Vini... No topo da página coloca um desenho teu com uma seta apontando pro desenho e escrito "Vini", e coloca um fundo azul e muda o nome do blog pra "coisasdovini".
Acho que vai ficar bacana.