Siga o Vini no Twitter

sexta-feira, setembro 24, 2010

Você já recebeu sua cantada gay hoje?

Eu recebi a minha ontem. Hehehe. Parece mentira, mas aconteceu mesmo.

Já passava das 19:30, o horário do início da aula de Ciências Socias, e a cabeça do nosso grupo, a Luize, não tinha chegado ainda. Passou-se uns 10 minutos e ela apareceu. Toda molhada, porque estava chovendo. Ela disse que tinha passado no Mc Donald's antes, para ver se havia pessoas para fazer a entrevista. Esse era o objetivo do nosso trabalho.

Fomos em direção ao local capetalista do caramba. Estava tudo escuro e tinha faltado luz no bairro inteiro. No centro... tá loco.
Quando a gente entrou, notamos que o grupo que sentava atrás da gente também estava lá. Copiões.
Eu me lembro de ter gritado, seu fiadasputa! Seus miseráveis! Mas eles não ouviram. Porque eu não gritei pra eles ouvirem. Não sou louco né... Tá, só um pouquinho.

O plano era muito simples. Cada um preenchia um formulário e como nós estávamos de em quatro, dariam 4 formulários já preenchidos. Uma trapaça sincera. Depois a gente entregou pras outras pessoas, e uma botou que acha o atendimento péssimo. Como nota, ela deu 10. Ai ai...

Aí eu recebi o bilhete da atendente. Ela me disse:
-Olha, responde e entrega pro rapaz do salão.
E eu disse:
-O quê?
Ela retrucou:
-Olha, responde e entrega pro rapaz do salão.
Eu ainda não tinha entendido, por não saber o que era um rapaz do salão. Enfim... o bilhete dizia:
"Oi eu te achei um gatinho. Vc pode me passar seu telefone? Quero falar com você. Qual o seu nome?"

Eu fiquei assustado pra caramba. Bastante.
Aí eu fui comprar um suco de maracujá pra Luize, porque ela me pediu muito educadamente. NOT

E eu pedi um favor também. Que ela fosse lá e pedisse quem tinha me mandado o bilhete. E ela foi falar com o rapaz que limpava as bandejas.
-Oi, tu sabe quem mandou isso?
-Ah, eu não posso dizer.
-Ah, não pode. Tudo bem...
-Mas ele é?
-É o que?
-Gay.
-Não.
-Ah, tá.

Sim, tinha sido um gay que me mandou o bilhete... Ai ai. Ultimamente é só isso que me aparece. Tá loco.
Daí eu fui embora dali. Mas a gente tinha esquecido a pasta da Luize na mesa e voltamos pra buscar. O rapaz homossexual tava com ela. O nome dele era Allan. A gente ficou tirando sarro e o Anderson do meu grupo também, pediu se eu queria um pouco de suco. Eu não entendi e ele disse que achava que eu gostava de fruta. Todos rimos. Foi engraçado.
A gente ficou dizendo que ele tava se esfregando na pasta no banheiro. E a Luize ficava toda cheia de nojinho por causa disso. Que coisa.
A gente voltou pra faculdade e contou pro professor. Ele disse que queria isso no nosso trabalho... Ai ai.

Bom, foi isso que aconteceu.

Nenhum comentário: