Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, setembro 22, 2010

Tosse

No momento meus olhos doem. Eu tenho uma tosse que momentaneamente sai da minha garganta.

Essa terça eu estive doente. Doente de ficar na cama mesmo. Minha garganta doía e saíam fuídos das minhas narinas. Mas eu não posso ficar na cama, eu tenho que trabalhar. Daí o meu pai me deu aqueles comprimidos mágicos e eu consegui me aguentar em pé pra acabar as entregas daquele dia. E tinha prova de TGA, daí eu não podia faltar na faculdade nem nada. Tava fácil pra caramba, mas isso não anula o fato de eu ter me dado mal. Fazer o que. Hoje também teve prova. Hoje eu ainda tava mal. Hoje eu também tive que trabalhar. Hoje a prova também estava fácil. Eu acabei primeiro da turma.

Eu tirei um dez semana passada. Em Ciências Sociais. Foi o primeiro dez da faculdade. A Luize que colou de mim tirou 7,8. Ela disse que só tinha olhado umas coisas que ela com certeza não sabia. Enfim... A gente vai fazer um trabalho em grupo agora. Eu, ela e mais dois caras.

Eu não queria ser o engraçadão do grupo. Mas agora é tarde demais e eles já começam a esperar que eu fale alguma besteira. E eu prometo não os decepcionar.

Amanhã tem a continuação do trabalho com eles. A gente vai lá no McDonald's entrevistar umas pessoas sobre o serviço de atendimento deles. Chance de ser expulsos elevada. Ela parece ser uma menina legal. Mas muitas já pareceram então o pequeno Vini precisa ter cuidado. As pessoas costumam ser más sem querer.

Nenhum comentário: