Siga o Vini no Twitter

segunda-feira, setembro 20, 2010

WTF is going on?

Que porra está acontecendo, Vini? Você mudou o endereço do seu blog? Por quê, caralho?? E o twitter, tu excluiu a conta? Ah mew. Eu te adorava do coração... Por que fizeste isso meu estimado autor deste blog? E que merda de nome ein...


Ah, vamos aos fatos. As pessoas não se importam com o que eu coloco aqui. Nunca se importaram. Eu sei disso e sempre soube. Então eu posto única e exclusivamente para mim mesmo.
Parece um tanto egocêntrico, mas é isso aí mesmo. Esse blog é meu, para mim. Eu acho os comentários divertidos e só. Mas que putisse.

Então eu mudei o link do blog porque eu quis. É uma tentativa de fazer algumas coisas mudarem.

Por exemplo: Eu prometi a mim mesmo diminuir o número de masturbações até chegar a zero. Isso tá acabando com a minha vida. Outra coisa, é que eu pretendo utilizar bem menos o computador a partir desta data. É um vício que ocupa muito o meu tempo e eu não estou conseguindo me manter com ele. Eu postarei com mais frequência no blog. É interessante manter essa comunicação pra não acharem que eu morri e tal.

Eu excluí a conta do twitter porque ninguém se importava com ela. Nem lia. Diferentemente desse blog, a conta do twitter era pras outras pessoas e não pra mim. Não mais.

E pelo menos agora que eu mudei o endereço do site, eu devo ter mais liberdade de escrever o que eu quiser. Por quê? Bom, se você me conhece de verdade, você deve saber. E fazer tanto mimimi quanto eu quiser. Eu tenho que fazer um desenho novo pra por no topo do blog. Vou tentar caprichar. Provavelmente vou falhar miseravelmente.

São tempos de mudanças. Tempos novos que ainda não se revelaram bons ou ruins.
Fato é... que os tempos estão mudando. E se  eu ou você não pudermos nos adaptar, que saiamos da frente.

6 comentários:

Pffrech disse...

Porra mew, tudo bem, tudo bem, eu entendi toda essa baitolagem da internet e tudo o mais... Mas, porra, por que essa implicância com a masturbação? Qual o sentido? Imagino que isso possa ser o tema de uma postagem... Mas eu não consigo entender. É a única coisa que realmente faz sentido nesse mundo.

Ah, que que achou do "O Grande Lebowski"?

Lucas disse...

Ai, ai... Mas que merda hein Vini, que merda.

Pffrech disse...

E ainda ficou fazendo essa referência barata à música do Dylan... Mas eu estava justamente pensando nisso, de serem novos tempos, hoje. Tipo... As coisas mudaram irremediavelmente para todos nós. Especialmente para mim, já que eu estou pegando alguém. Portanto, por mais imbecil que seja tudo isso... Eu sei exatamente o que você quis dizer. Adeus, bom e velho Vini. Reserve um adeus ao meu velho eu também, no caso de o encontrar.

Estamos todos mortos por dentro.

Vini disse...

Achei legal o filme.

Lucas: Faz melhor.

Anônimo disse...

Porra véi...

Se o Vini quer largar a punheta, deixa ele mermão.

São novos tempos para todos.

Vini disse...

Humberto, se tu quiser postar com o teu nome não tem problema. O blog é meu... Porra.