Siga o Vini no Twitter

sábado, outubro 23, 2010

Tirando o motorista pra filho da puta

Hahaha! Eu ri com o título... Meu deus, como eu sou engraçado. Por que será? Por que será que eu tento fazer piada com tudo?? Eu seeeeiii. Vocês não sabem! Lelo lelo! O motivo é beeem tristeeeeeee!! Ah. :(

Tá... Contarei aqui a fantástica saga da maior estupidez que eu já fiz na minha vida.

Eram tempos catastróficos e patéticos aqueles em que eu vivia. Ainda era amigo do Alexandre... O que significava que eu era um idiota.

Não que eu não o seja agora, mas eu era mais.

Estávamos todos em uma viajem à Criúva... Uma das tantas que o colégio de playboyzinhos arrombados e patricinhas criadas a leite-com-pêra foi. Era um passeio normal, a nossa turma tava jogando futebol com as outras, e pra variar nós estávamos perdendo...

E o tempo foi passando, nós, os coitadões, almoçamos aqueles lanches improvisados feitos pelas mamães, enquanto alguns comiam deliciosas pizzas e churrasco. Vagabundos.
Depois do almoço, era hora de todos irem à cachoeira para exibir seus corpos exímios e fortes. Mas eu não fui... Por não ter corpo exímio e forte. Por ser da turma do contra... Até hoje inclusive.
Eu fiquei lá perto do campinho de futebol com o Matheus e com o Kelvin... Quando um deles, provavelmente o Kelvin, observou que os motoristas dos três ônibus que trouxeram todo mundo, estavam dormindo no bagageiro... E ele resolveu que ia lá olhar que incrível que era isso. Panacão.

Aí me veio à mente a coisa mais estúpida do mundo... Eu ia acordar eles, pra que pensassem que tinha sido o Kelvin, e aí ele ia se ferrar... Babaca.

Bom, eu não sabia o que dizer na hora, mas me veio à cabeça somente uma frase:
"-Motorista filho da puta!" – eu gritei.

E todos os motoristas se levantaram. E o Kelvin ficou parado no meio do caminho sem saber o que fazer, enquanto o Matheus e eu nos abaixamos numa pedra pra se esconder. Mas eles já tinham me visto...
Daí a gente saiu correndo. E foi pra trás da cabana que os professores tavam. Graaande ideia. O motorista foi direto reclamar com os professores... E eles sabiam que a gente tava ali atrás, então o irmão Hilário "que não era nada engraçado" disse:

-Sai daí de trás seu desgraçado!

E eu saí. E o motorista começou a me xingar um montão, dizendo que a gente era filhinho de papai e a mãe dele tinha morrido a anos atrás e que ela não era puta. Eu fiquei triste pra caramba.

E ele falou que ia avisar a professora disso. E o irmão Hilário também falou isso. Aí o motorista se virou e foi de volta em direção ao ônibus. E eu resolvi ir atrás dele.

Hehehe, eu pedi desculpas. Eu disse que não conhecia a mãe dele, e que eu sentia muito por aquilo. Que eu só queria pregar uma peça no meu "amigo". E parece que ele entendeu. E ficou tudo bem.

Mas por via das dúvidas, depois que todo mundo voltou da cachoeira, eu penteei o meu cabeço diferente pra não me reconhecerem. Hahahaha!! Mas não adiantava nada, tava igual... Só que não me encheram mais o saco aquele dia.

Até a gente voltar pro colégio no dia seguinte.
Foi quando, o Matheus, o Kelvin e eu, fomos chamados na coordenação pra conversar com a Ana Abel. Me parecia que o irmão Hilário tinha contado tudo pra ela... E ela queria saber o que tinha acontecido. E eu contei... E ela perguntou se era a gente que tinha mexido no Pessegueiro do lado do campinho. E a gente disse que não. E ficou tudo bem. :)
Eu me lembro e ter convencido o Matheus, na época, que ele que tinha dado a ideia de chamar o motorista daquilo. Mas não tinha... Ele acreditou, mas não era. Hahaha!

Mas sério, essa foi a coisa mais imbecil que eu já fiz. E eu me arrependo sim, de ter chamado o motora disso. Malz ae motora. o/
Bom e no fim das contas, não deu em nada. Escola do caralho que protege os alunos... Eu odiava aquela porraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Mas era legal. Yeeeeeeeeey!

Flw.


3 comentários:

Juliana disse...

Aqui é o Pedro :(. Essa postagem está muito feliz, quero postagens tristes que me façam sentir bem comigo mesmo. Flw.

Aqui é a Juliana :). Eu quero que continuem essas postasgens felizes que me façam sentir mal comigo mesma. Beijos.

Matheus disse...

"Eu me lembro e ter convencido o Matheus, na época, que ele que tinha dado a ideia de chamar o motorista daquilo. Mas não tinha... Ele acreditou, mas não era. Hahaha!"

Pow cara... Eu me lembro perfeitamente de que fui eu quem deu a ideia... A gente até combinou de gritar junto mas na hora eu fiquei quieto e só tu gritou... Bom, ou eu estou certo, ou tu fez o teu trabalho de me convencer disso muito bem... Porque eu me lembro como se fosse... Agora.

Vini disse...

Hahaha! Eu me lembro desse negócio de gritar junto... daí só eu gritei mesmo.

Que maldade...