Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, outubro 20, 2010

2 anos de trabalho

Essa muito provavelmente será uma postagem chata. Não por ter um assunto chato, muito pelo contrário, é um dos assuntos mais legais que eu posso tratar por aqui. Mas a questão é que nada está acontecendo ultimamente no trabalho.

Dia 1º de outubro eu completei 2 anos de trabalho naquilo que alguns chamam de "escravidão forçada e cruel". Eu chamo apenas de trabalho.

Enfim, desde a última postagem sobre o mesmo, algumas coisas aconteceram. Vamos à elas.

Como já postado aqui, o Sono, meu grande amigo e mestre Jedi, desistiu dessa vida de escravidão e foi trabalhar em outro lugar. Isso me deixou como primeiro e único torneiro da história atual da Mecafer. Ou seja... em outras palavras, fodido.

O Ricardo, o cara fodão que tá a mais tempo trabalhando aqui, virou meu amigo também. Ele é engraçado. E maluco. E legal. Tá... É divertido conversar com ele, por ele saber exatamente o que se passa dentro da empresa e ele saber que eu sou o filho do chefe que fica lá, tendo que trabalhar no fim de semana...

Falando nisso... eu nunca mais tive que trabalhar no fim de semana... E isso é bom.

Ultimamente eu tenho ensinado mais uma pessoa a mexer no torno. O nome dele é Guilherme e ele também é legal. O Maurício pediu demissão porque ele tava reclamando que não pagavam ele direito. O Maurício era o cara que eu ensinava antes. Que soprava o ar comprimido sujo no meu cabelo. Que apertava o botão de emergência da máquina quando eu tava usando... Que me tavaca papelzinho o tempo inteiro... Digamos que... Não sentiremos falta dele. :)

As coisas andam calmas no trabalho... Nada de emocionante. Fora alguns acidentes desastrosos... Mas isso sempre aconteceu. Não é um post muito bom. Eu só precisava escrever sobre ele... No dia 20. Porque eu tinha me esquecido. Tá. Até mais. Eu tenho ideias boas sobre posts novos... muito boas. Não que nem essa. Tá, tchau.

Nenhum comentário: