Siga o Vini no Twitter

terça-feira, outubro 05, 2010

Companhia.

Eu às vezes me pego pensando no que aconteceria, se eu tivesse alguém comigo... sabe... É.

Tipo, a pessoa teria que gostar muito de mim mesmo, pra aguentar ficar perto. Eu acho. Eu não aguentaria... Porque eu acho que eu sou chato e tudo mais. As pessoas podem andar com alguém assim, mas não por muito tempo... Elas cansam. Elas partem pra outra. Foi o que todos fizeram.

E lá no fundo, de verdade, eu gosto de mim. Na maioria das vezes eu não posso admitir... Eu fui criado sem um "eu te amo legítimo". Como amar a si mesmo, quando ninguém mais o faz? A única pessoa que disse pra mim, que me amava, de verdade foi a minha vó. A Sheron também disse, mas não era de verdade.

E eu ignorei a minha vó por tanto tempo... E ela não esquece do meu aniversário nem nada. Talvez eu vá sentir falta dela, no fim das contas... Ela quase sempre foi uma pessoa legal. Eu não gostava dela quando eu era mais novo porque eu que não era legal.

E eu era um imbecil no fim das contas... Se ao menos... Eu pudesse voltar e fazer as coisas de forma certa, eu só enxergo isso hoje, infelizmente. Não há volta. Não há solução.

Eu devo continuar sendo um imbecil pelo jeito. Um imbecil que sabe disso.

4 comentários:

Matheus disse...

Ah, eu tinha uma piada muito boa que se encaixaria perfeitamente aqui, mas ela é de um grau de maldade tão alto que é capaz de tu se matar. E, além do mais, ela merece ser dita ao vivo, caso eu queira ir no teu enterro.

Vini disse...

Ah, Matheus... :/

Vini disse...

Fala ela.

Vini disse...

Covarde.