Siga o Vini no Twitter

domingo, janeiro 01, 2012

Chegou 2012. O ano-novo.

Boa noite, se for dia aí na sua casa.
Bom dia, se for noite aí. Tá, aqui vão as considerações sobre o ano-novo de minha pessoa.

Passei a tarde do dia 31 de dezembro de 2011 aqui em casa, juntamente com minha namorada Lu. Geralmente eu diria namorada Luana, mas ela não gosta. Tá né.

Começou a escurecer, e Luki foi para sua casa e eu continuei na minha. Entrei no msn enquanto os fogos começavam, ainda tímidos. O pessoal aqui da diagonal de casa (leia-se "meus vizinhos), começaram a soltar rojões, foguetes, fogos de artifício, bombinhas, o cu, a mãe, tudo aqui no mato do lado de casa, e dava pra ouvir as árvores se quebrando. Se podia causar um incêndio? Sim. Legal né.

Tá, enquanto soltavam tudo isso aqui do lado, começou os de verdade pela cidade. Tudo durou uns 10 minutos, enquanto eu jogava no meu computador e conversava com a Lu no msn. Teve contagem regressiva junto com ela. Foi legal. Aí o pessoal daqui de casa veio aqui no quarto um por um e disse feliz ano novo e tal. Aí eu continuei jogando e depois fui comer.

Tinha lombinho. Lombinho é carne de porco né?
O lombinho... é carne de porco...
Ela não entendeu.

Depois eu continuei o jogo e a Lu saiu do msn, e eu desliguei o tal jogo e o computador. Esse jogo era tipo de um robozinho e a gente tinha que jogar ele na maior distância possível. Aí tu ganhava dinheiro pra comprar coisas que te davam mais impulso. Clássico.

Tá, aí eu desliguei a internet e conversei com a Lu pelo telefone e depois fui dormir. O dia primeiro, eu passei na casa da Lu conhecendo alguns parentes dela, vendo tirinhas, enchendo balão e comendo salgadinho. Divertido.

Em si, teve ano-novo. Não foi nada de mais... mas pelo menos não cancelaram o ano novo. =D
Amanhã é aniversário da Luki, vai ter festa lá na casa dela e contaremos sobre isso se possível. Até mais.

Nenhum comentário: