Siga o Vini no Twitter

sábado, janeiro 21, 2012

Olha as treta

Hahahaha, comecemos o post com um título divertido que retrata o seu conteúdo. 

"Enfim, o que você fez hoje, Vini?"

Hoje eu saí com a Luki. 

E o que mais?

Bom, enquanto eu passava com ela na frente dos camelôs, um cara disse: "Olha, mas eu consigo segurar o copo com uma mão só." Aí eu disse: "Que bom" - pra Lu. Só que ele ouviu, e ficou me xingando enquanto eu caminhava com ela na direção oposta a dele. Foi engraçado, mas sei lá. Escroto.

Depois de uma tarde com ela, a gente foi no shopping ali no centro. Aí a gente tava na frente do espelho das escadas-rolantes lá no segundo andar e passou três caras. Um deles (gordinho com cabelo de ninho de pomba-gira), fez chifrinho na minha cabeça quando ele passou, e eu fiquei "Tá, tudo bem. Foi uma brincadeira idiota, ele é um idiota. Não esquenta com isso, cara." Aí ele foi embora. A gente continuou andando e passou por eles de novo, aí ele fez um biquinho pra Lu e mandou um beijo pra ela. Aí eu fiquei puto. Ele passou e andou um pouco enquanto a gente olhava pra ele. Quando ele se virou a Luki fez sinal pra ele ir tomar no cu dele, e eu chamei ele de filho da puta labialmente. Aí a gente andou mais um pouco e foi embora.

É tosco, eu sei. Do tipo, "meu tu mostrou pra ele".
Mas que merda cara. A gente fica na nossa sem incomodar ninguém e eles fazem isso. Saco.

5 comentários:

L disse...

Ah , para .. foi engraçado.
E eu já te falei , que esse tipo de cara faz isso pq o pênis dele deve ter uns 7 cm.
Não dá bola...
=]

Vini disse...

Né, mas seria melhor se não acontecesse esse tipo de coisa.

=]

L disse...

Mas sem eles , nós cairiamos na mesmisse.

POW tapa na cara.
hsui8qajosguahijsjaio
ele entendeu.

Vini disse...

eu entendi. =]

te amo.

Pffrech disse...

Bah, acho que só Romeu e Julieta sofreram mais que vocês hein... Mas não esquenta Vini, tu vai mostrar pra eles quando eu voltar, mwahahaha.