Siga o Vini no Twitter

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Relendo posts

Salve cambada! Estive nos últimos dois dias relendo alguns posts deste blog e colocando marcações neles.
Na canto inferior esquerdo, vocês podem ver as tags ali, é só abaixar a página. Eles tão separados por assunto. E eu sou tosco. Deu pra ver pelos posts, e pelo espelho de casa. Tá.

Ontem e hoje eu fiquei no trabalho fazendo peças. Blocos de metal que vem brutos, como sempre e que tem que fresar eles pra ficar brilhante e tal. E tem que deixar na medida. Faz o primeiro lado de cima, vira, faz o de baixo, vira, faz o de um lado e vira e do outro. Aí tem um ângulo de 20º pra fazer. 

Tá, até aí tudo bem. O problema é que são 99 blocos. Míííí. Morri. Meu pulso dói, e é pelo que vocês tão pensando. É, carregar os blocos. O quê? Pensaram que ia ser o que, seus danadinhos?

Tá, a Luki foi pra Gramado e não tenho visto ela. Triste. Sdds. ='( Ainda não posso contar sobre o último post que eu fiz aqui. Em breve. To cansado.

Até mais.

2 comentários:

Matheus disse...

Eu pensei que o teu pulso doía porque tu tinha que espancar o cara no porão do Kelvin. Me desculpa por pensar essas coisas de ti.

Vini disse...

Espancar o cara no porão do Kelvin nem dói tanto assim. Eu aguento.

Tá desculpado meu querido.