Siga o Vini no Twitter

terça-feira, janeiro 17, 2012

Agora vou ter que voltar para Caravaggio... saco.

Bom amigos nesse post, eu deixei muitas dúvidas e enrolei bastante, mas eu precisava saber se ia ficar tudo bem até postar aqui. Porque se não ficasse, bom, a gente ia ter uma boca pra alimentar.

Mas vamos começar pelo início, que foi em um dia qualquer aí da semana, na verdade o dia daquele post. Estava eu no meu computador de meio-dia, falando com a Luki, tendo um dia normal. Na tarde passada, nós tínhamos nos visto e lá na estação ela tinha ficado tonta e eu ajudei a menina a se sentar.

Enfim, ela me mandou um link de uma pergunta do yahoo acidentalmente. Eram dúvidas de gravidez e tal, de sintomas e se tinha como ocorrer em uma determinada situação.
Aí né, ela reclamou que estava com dores na barriga. Pronto, instalou-se o caos. Pedi pra ela com que fizesse com que a mãe dela levasse-a no médico. Aí ela contou tudo pra mãe e marcaram exame e tal.
De tarde, ela disse que ia fazer aqueles testes de farmácia, e pediu pra eu ir lá na casa dela. Me arrumei, fui pegar o azulzinho e ele passou na minha frente. Corri, mas perdi ele.
Andando mais um pouco passou o ônibus que passa na frente da casa dela. Peguei ele, e durante o caminho tudo parecia não ser real, já aceitava a ideia de que tinha virado pai. Chegando lá, bato na porta três vezes e ninguém abre. Segundos depois, aparece a Luki apressada dizendo que ia a pé "buscar ele" = eu.

Começou a chover nos olhos dela, e então ela me deu um abraço. Por trás, dentro de casa, percebi que a mãe dela também chorava. Aí logo pensei: "Se as duas estão chorando, o teste já deve ter ficado pronto e deu positivo e a vida minha e a dela acabaram!", mas depois de mais abraços eu pedi qual era o resultado, e ela disse que não tinha ficado pronto ainda. Passou alguns minutos e a mãe dela veio dizendo que tinha dado negativo. Me senti naqueles programas de auditório que ficam fazendo suspense e não diziam a resposta até o final pra ter audiência.

Tá, cheguei em casa e fiz o post. No dia seguinte tinha os tais exames na médica, que eram mais precisos e tal, às 17:00 horas eles ficaram prontos e de novo na maior ansiedade, deu negativo. A Ginecologista disse que a gente tinha que aguardar a menstruação pra ter certeza, e se não desse, tinha que fazer exame de novo.

Então aguardamos... Estava 2x0 pro time dos não-pais, mas tinha muito jogo pela frente. O dia do mar vermelho desaguar chegou, mas não veio nada. Aí tem o tal do atraso né... E a gente teve que esperar, até um belo dia de sol onde os pássaros cantavam e tudo é belo e colorido, ela veio me dizer que chegou. Maomé partiu o mar vermelho e chegou na terra prometida, salvando seu povo da escravidão.

Agora eu tenho que ir pra Caravaggio, porque disseram que se ela não tivesse um niño dentro dela, a gente tinha que ir. Bora perder as pernas dessa vez. Eeeeeeeee!

Tá, parei, era isso. HAUSHAUSHAUSAH UUUUUUUFA.

Aprendemos uma lição aqui amiguinhos? Aprendemos! Ô, se aprendemos!

2 comentários:

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vini disse...

Eu. Me. Asssustei. Pra. Caralho.

Eu amo você muito. ♥