Siga o Vini no Twitter

sábado, janeiro 14, 2012

Queria ter uma banda

Eu realmente queria ter uma banda de verdade.

Mas você não tem uma banda, Vini? Os Roscas Flamejantes?

É, mas a gente não se vê mais e nunca chegou a ensaiar, daí não é uma banda séria. E só um cara no grupo sabe tocar alguma coisa... E sei lá.
Queria alguma que ensaiasse e tocasse as músicas dos outros.

Quando eu falo pras pessoas que eu queria ter uma banda, elas riem e ignoram, quando na verdade era pra as pessoas fazerem parte dela.

Sei lá, seria divertido.

8 comentários:

Guilherme Varela Moterle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pffrech disse...

Tô dentro Vini, vou tocar pra vocês.

Vini disse...

Ah Guilherme, pra ter uma banda , os caras tem que se conhecer e ser amigos , que nem a tua... E sei lá, eu sempre imaginei a minha banda com os meus amigos , que eu conheço desde criança. Sem ofenças... Quem sabe no futuro rsrs. Mas vlw aí

E Pedro, keep tocando pra todos ae.

Lucas disse...

Aprende a tocar alguma coisa e/ou arruma um baterista que a gente forma uma banda de verdade, de boa.

Vini disse...

Na procura da batida perfeita...

Guilherme Varela Moterle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vini disse...

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!! De boas, cara.

Eu inclusive pedi pra Lu me ajudar a escrever uma resposta pra tu não ficar triste.

hahsuahsaushaushaushausha
Sério. =|

Guilherme Varela Moterle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.