Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Mudanças

A gente muda a imagem do blog,
a gente muda a textura, as coisas que ficam do lado,
a gente muda nosso jeito de pensar,
mas já fazem anos que eu sou o mesmo.

A minha vida mudou. O mundo também.
Eu tenho chorado e rido mais que o normal.
Eu tenho vivido um pouco mais,
e encarado coisas eu nunca imaginei que iam vir.

Eu não sei até que ponto isso é bom.
Essas mudanças que acontecem o tempo todo.
Mas não tem como evitar.
Elas vêm, você se adapta, ou não.

A gente tem sido mais feliz.
Acho que a adolescência tá chegando num fim.
Aí a gente tem mais controle sobre o que sente.
Ainda dói, às vezes. Aquela sensação de que tem algo errado.

Aquela sensação de que a gente, é o que tá errado.
Mas o que você vai fazer? Desistir? Han, você não vai desistir.
Não feche o livro sem ler o final.

 Pra que lado a gente vai?

Nenhum comentário: