Siga o Vini no Twitter

terça-feira, dezembro 27, 2011

Chegou o Natal

Salve público assíduo deste blog que vocês acabam de acessar.

Segundo o Pedro disse, tenho que fazer uma postagem de Natal, então vamos à ela.
Era sábado, véspera de natal. Fazia frio, estranhamente por ter sido quente a semana inteira. Suspeitei que começasse a nevar, tipo um milagre de Natal. Não aconteceu.

De presente, eu tinha feito um cartaz do Snoopy junto com o Woodstock bem grande pra minha namorada, a Luki. A gente tinha combinado que eu podia fazer um presente e não comprar, já que eu tinha comprado as nossas alianças de compromisso dias antes. Minha mãe chegou pra mim, e pediu se eu ia levar só o cartaz... E quando eu disse que sim, ela fez "huuuumm". Ela me disse que eu tinha que levar um presente também.

Espera Vini, você disse "levar um presente"??
Sim, eu tinha combinado com a Lu, que eu ia passar o Natal na casa dela.

Certo, sábado de tarde, saí às ruas rumo ao Pratavieira pra comprar uma mini-guitarra pra Luki. Minha mãe que tinha me dito que tinha uma lá. Pois bem, cheguei lá não tinha mais. Mas tinha um violão, que eu comprei. Era esse o meu presente então.

Voltei pra casa, levei meu cartaz lá pra baixo na empresa, porque eu queria enrolar ele em papel pardo. Depois de muita luta, consegui e coloquei tudo no carro... Meu pai me levou até a casa dela às 16:00. Chegando lá, ficamos vendo aqueles sites legais de imagens legais. Tá, parei. Mas a gente ficou lá vendo essas coisas mesmo. E ela me deu o meu presente e eu dei os dela. Eu ganhei "O natal da turma do Snoopy" que é uma compilação de todas tiras de natal que o Schulz fez em sua vida. Ela ganhou o mini-violão e o cartaz.

Vini adorou o presente. =D

Teve a janta, ou ceia, como quiserem chamar. Eu comi chester. E tinha granola, a gente ficou rindo e falando "huuummm granola". Pessoal não entendeu. Depois o pai da Lu contou umas piadas e umas histórias. Acredito que o consumo do vinho tenha motivado algumas delas, mas foi legal. Eu bebi champagne... um gole. Depois a gente ficou ali no sofá e todo mundo foi dormir. Passou da meia noite e já era natal.

Meu pai me ligou dizendo que já estava chegando. Fui com a Luki até o portão e chovia brevemente. Fazia frio ainda e a gente ficou abraçado esperando. Chegou meu pai, dei tchau pra ela, agradeci pelo natal. Fui pra casa.

Em casa, só tinha minha irmã assistindo os Smurfs na tv. Nada de presentes, minha mãe tava dormindo já e meu pai foi logo em seguida. Ninguém comprou nada pra ninguém. Não teve janta. Não teve natal.

Ainda bem que eu não tava ali? Não sei. Acho que sim.

2 comentários:

Matheus disse...

"Ninguém comprou nada pra ninguém. Não teve janta. Não teve natal."

Essa foi a coisa mais triste que eu já li. :'(

Pffrech disse...

Tem que ter uma postagem de ano-novo também Vini, faz aí, na boa, sério mesmo.

Pelo menos essa data teu pai não pode cancelar...