Siga o Vini no Twitter

sábado, janeiro 28, 2012

Anjo é?

Ontem eu e a Luki estávamos ali naquela praçinha na esquina da Júlio com a Feijó quando eu rapaz passou por nós e pediu pra mim:

-Ow cara, tem fumo ae?

Fiz que não com a cabeça.

-Tem maconha?

Comecei a rir e disse: "Não..."

-Tem crack, cocaína, whisky, Red Bull?

-Hahaha, não tenho...

-Tu é evangélico?
 
-Não...

-Então tu é um anjo!

-Brigado! Hahahaha!

*na versão alternativa que eu e a luki fizemos ele dizia a última fala dele e eu saía voando dizendo "carai me descobriram". 
 Tá, adeus.

Eu e os meus pinto.

2 comentários:

Guilherme Varela Moterle disse...

Meu Deus! hrshsrhsrshr .. tu se mete em cada rolo..

Vini disse...

pois é.

e curiosamente eu sempre to com a Luki junto quando essas coisas acontecem.

é uma dupla de confusão.