Siga o Vini no Twitter

terça-feira, agosto 02, 2011

Tópicos Especiais de Direito

Essa semana Vini retorna à vida acadêmica, em seu longíncuo quarto semestre.

Segunda-feira é dia de Tópicos Especiais de Direito, o que é muito interessante, considerando que eu odeio adEvogados... E sim, o meu professor usa terno.

Vini está doente e seu nariz escorre. Faz frio lá fora, chovendo e eu creio que não durarei muito tempo, se bem que rotineiramente eu acho isso...

O meu professor fala de leis e de situações, o que até é interessante e eu acabo aprendendo, mas mais para o final da aula (que vai até o último pingo das 22:30), eu meio que me perdi. Enfim... anotei uma caralhada de coisas no caderno, e tudo pode cair na prova... Comecei a me dedicar um pouco mais nas aulas...

Meu professor também tem barba e ele faz algumas piadas. No fundão o Vini se senta... E tem uma galera da zoeira bem chatona...

Aprendi algo interessante: Na dúvida, processe todo mundo.

Ele disse isso sério. Foi bem engraçado.

Agora eu me encontro na aula de Matemática Financeira, novamente. Falaremos sobre isso mais tarde...

Nenhum comentário: