Siga o Vini no Twitter

domingo, agosto 07, 2011

Gestão do Marketing

Pulamos então a quinta-feira, porque temos apenas aula na sexta. Coisa que eu tive que fazer para acertar as cadeiras que eu ia pegar.

A aula era normal... como muitas que eu já tive. A professora tinha o mesmo jeito de muitas também. Jovem, simpática, um tanto bonita. Do tipo que te reprova no final do semestre e tu chama de vaca. Hehehehe. Tá...

Ela exibiu alguns slides e disse o que tentaria alcançar com a matéria.

Pediu para nós fazermos uma "bula" para nos apresentarmos. Inclusive era a primeira aula que eu tinha que me apresentar na semana... Quase escapei disso tudo... Foi por pouco.

Enfim, o pessoal começou a fazer e eu tive que fazer também né... Aí começaram as apresentações. Tinha um pessoal que tinha uma vida chata e fazia coisas chatas e eu nem prestava atenção. Mas também tinha o pessoal que era divorciado, ou perdeu os pais muito cedo e teve que trabalhar, daí até era legal de ficar ouvindo. Ninguém se apresentou como numa bula. Só eu.
Quando chegou a minha vez, depois de duas horas de atividade, eu comecei a ler... E fiz como se fosse uma receita de remédio, com direito a "esse remédio é contra-indicado em caso de suspeita de dengue". O pessoal riu. Contei do caso, da cantada gay que eu tinha recebido tempos atrás. Todos riram de novo.

Disseram que eu era criativo e tal. Sei lá meu... eu fiz o que era pra fazer a princípio... A professora quis continuar a aula mas já era 22:20. Aí ela continuou e eu fui pra casa. Todo mundo me ama e me adora lá, por eu ter feito o que a professora pediu.

Pelo jeito vai ser um longo... longo semestre.

Nenhum comentário: