Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, agosto 03, 2011

Matemática Financeira [2]

É... a temível matéria pertencente ao Vini. A matéria que ele falhou em passar.

Cheguei na sala e tudo parecia um grande Deja Vu... Mesma professora inclusive.

Mas dessa vez eu estava pronto. Anotei tudo que tinha que fazer e cada tecla que eu tinha que apertar... além de entender o conteúdo e ter a calculadora certa.

Pedi que fizessem a minha apostila encadernada. Tudo certinho dessa vez.

Mas ainda é chato pra VIDEOCASSETE. Ainda mais digitar isso numa aula de Estatística, como eu estou.

6 comentários:

Matheus disse...

Hã... Tu tava falando de Matemática Financeira em uma aula de Estatística?

Vini disse...

Isso.

Matheus disse...

E o que é que o título tem haver com tudo isso?

Vini disse...

Tava falando de matemática financeira, ou seja, a matéria que eu repeti. Por isso o [2].

Matheus disse...

Mas o título é Matemática Aplicada[2] e não Matemática Financeira[2], e é aí que eu fico confuso.

Vini disse...

GAFE.