Siga o Vini no Twitter

domingo, agosto 07, 2011

Estatística

Primeira consideração sobre a minha aula de quarta-feira é que a sala fica no fim do mundo. Enfim... achamos ela como sendo "a porta com a madeira bonita".

É uma sala pequena, com umas vinte pessoas. Tem um cara que eu conheço lá, mas ele nem tinha voltado pra aula... aí nem rola fazer trabalho com esse loco.

Aí começou a aula... A minha professora parecia muito perdida... E ela falava palavras como "seje" e "esteje", o que eu achei legal.
Até porque ela leciona Estatística e não Português. Enfim, se tem uma matéria que pode me segurar, é essa.

Lutemos contra isso.

Ela passou slides bem chatos para a gente, e depois um vídeo.

Esse vídeo falava que a população da Europa inteira iria sucumbir ao Islamismo, porque eles não tinham jovens o suficiente para manter a própria cultura. No final pedia para chamarmos mais irmãos para a causa cristã.

Eu comecei a rir muito e todo mundo ficou olhando... Enfim, a professora é casada com um russo ou algo assim, aí ela tem o sobrenome do tipo "bata a cabeça no teclado" tipo y67utyvisky.
Aí ela contou um pouco sobre ela, e disse que o filho morava na Rússia e o marido em Santa Rosa... Eu achei legal até... interessante. Tirava um pouco da chatisse.
No final da aula ela falou sobre um aluno que usava drogas e como isso está acabando com a nossa sociedade. Que ele morava na rua até os 15 anos e fez supletivo e passou... E ele no final, ao conhecer a matemática, voltou pras drogas.

Hehehehe.

Tá. Essa foi a minha aula de quarta. Eu achei que tinha esquecido os óculos, mas eles tavam no meu bolso. Aí eu voltei na sala, e tinha umas colegas lá, com a professora e a mesma disse "e esse é o Vinicius...". E eu disse "é". Aí eu não achei os meus óculos e saí dali rapidão.

Nenhum comentário: