Siga o Vini no Twitter

domingo, abril 03, 2011

Menino do Rock

Já faz algum tempo que eu venho refletindo sobre as coisas que eu gosto, o jeito que eu me visto...

Porque afinal, nenhuma menina chegou ou chegará a vir dizer para mim que sente algo especial... Creio que eu não seja tão feio a ponto de isso acontecer por causa da minha aparência, afinal têm gente mais feia que eu por aí namorando. Bandeputo.

De qualquer modo, voltemos ao assunto. Geralmente coloco uma calça jeans, um all star e uma camisa qualquer, de preferência preta. Se não a for, que o casaco seja. Tenho os cabelos compridos e alguns acessórios, tipo uma corrente e uma pulseira. Caminho curvado com as mãos nos bolsos e algumas vezes, com um violão nas costas. Um típico veadinho. Tá.

Isso me enquadra na categoria de "menino do rock", que na verdade engloba todo um estilo. Isso foge um pouco do meu, então quando eu fizer muito sucesso no shom bissssns (risos) eu inventarei um novo estilo... o do Vini.

Só que caras assim não pegam minas, nem namoram. Caras assim só ficam no canto do bar enchendo a cara bem tristes. Mas eu cansei de ficar no canto do bar, e ao mesmo tempo eu prometi a mim mesmo não me vender, por nada.

Entramos então em um paradoxo. O que é mais importante? O amor de outros ou o amor próprio? Comprar uma camisa pólo com listras e cortar o cabelo, ou continuar sendo o Vini de sempre e esperar por aquela pessoa, que goste dele e que cada vez mais parece que nunca vai aparecer? A ideia da camisa pólo chega a me dar calafrios.

É absurdo, mas sempre uma possibilidade. Enfim... eu gosto do jeito que eu sou, mesmo sendo feio e retardado. É mais divertido... Diferente do resto. Não é porque dar a bunda tá na moda que eu vou começar... até porque já fazem anos que eu faço isso. (risos) (palmas)

Se eu prometi, tá feito então. Nunca me vender por nada, e assim será. O meu próprio movimento que nunca será traído, um que realmente importe. Esperemos então por uma menina com um pouco de cérebro... e torcemos pra que ela não encontre um rapaz do rock, com moto e voz bonita, bem melhor que eu, que a roube dos meus braços e me deixe triste. HAHAHAHAHAHA!!!

Que merda...

11 comentários:

Luuki disse...

Bem vindo ao meu mundo ...

Olha Vini ..(Se é que posso te chamar assim )

Eu esperaria por aquela que esperaria por você.
Se demorar não tem problema , mas um dia ela vem .

(Ahn , camisa polo ? #Never suahushauhs )

Vini disse...

O problema é se ela também estiver esperando por mim... e nenhum dos dois procurar ninguém, só esperar...

é como andar em direções opostas procurando a mesma coisa.

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vini disse...

Irei até os confins da Terra para achá-la e acabarei com quaisquer que seja o mal que a aflinge... mas se ela estiver nas ruas ao ir comprar pão todos os dias, ou ir para a faculdade, a vida seria muito mais fácil.

Haha, mas o cara teria que ser muito tapado pra não sacar as indiretas.

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus disse...

Vini... Adivinha o que eu fiz hoje no trabalho? Nada. Sabe por quê? Porque o Vini não postou nada no blog dele pra eu ler.
Sério Vini, eu não posso sobreviver no trabalho se tu não der nada pra eu fazer. Eu estou enlouquecendo. Me ajuda! Socorro!

Vini disse...

Eu postei sim, Matheus. Hehehe. Vai trabalhar porra.
Tá esse post foi feito no fim de semana, não é culpa minha que tu acessou o blog nesse sábado ou domingo.

É tipo dieta... saca... ah não saca. malz ae.

Pffrech disse...

VELHO QUEM É ESSA MINA? Tipo... Eu pensei que era aquela de São Paulo ou sei lá porque porra, pra ter dito essas coisas que ela disse, bom, não morando lá na puta que pariu e na verdade sendo de Caxias, só posso dizer isso: cuida que ela não é tua amiga não hein. Mas se bem que tu deve ter percebido isso já...

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vini disse...

Essa meninë tem um blog, Pedro. Tá ali nos "meus fiéis seguidores". Visite.

E quanto à Luki, não se preocupe, o Pedro sempre diz "ela não é tua amiga não" pra todas as meninas que falam comigo... é tipo um ciúme gay, mesmo ele tendo uma namorada.

Unknown disse...

hnm ... :)