Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, abril 13, 2011

Sanidade e devaneios

Saibam todos vocês, que produzo esse texto por não saber sobre o que escrever. Hahahaha! Enfim... peguem leve. No álcool.

Eh... às vezes eu me olho no espelho e me encaro por alguns segundos, fitando os meus olhos. Seriam esse olhos loucos? Seriam sãos? Que olhos seriam esses meldelsdocel.

Creio que certas horas eu me sinta um pouco maluco... como se eu estivesse perdendo a línha tênue entre a sanidade e a insanidade. Momentos em que eu começo a falar besteira, geralmente ligados com grande quantidade de sono.
Traduzindo: Quando eu to com sono, eu falo merda.
Mas não é só nesse momento. Tem vezes que imaginar coisas, e fazer de conta que algo existe se torna divertido. E eu vivo pra diversão... afinal, não existe mais o porquê de estar nesse plano terrestre. E mesmo assim, consigo ser chato como uma lesma apostando corrida com uma tartaruga. E isso seria bem legal.



Outras horas eu me vejo são. Como se todos fossem tão loucos em um mundo envolto ao caos e a perdição. E ninguém tá realmente a fim de dar um jeito, como se estivesse tudo muito bem assim.
Isso me deixa maluco. (risos)

*MUDANDO DE ASSUNTO*
A produção do vídeo do ratinho 23 está quase completa. Aguardem novidades! ~~~s2~~~turilipa tiun tiun~~~s2~~~

Nenhum comentário: