Siga o Vini no Twitter

segunda-feira, abril 18, 2011

Quebra-cabeça

A minha vida até hoje pode ser comparada com um quebra cabeça... A vida de todo mundo na verdade, mas esse blog é meu... então a vida é minha, só.

O que eu quero dizer, é que por muitas vezes eu tentei encaixar peças que simplesmente não foram feitas, para encaixar ali. E eu tentei empurrá-las e fiquei frustrado porque não tinha o que fazer pra elas entrarem.



E o único jeito de elas encaixarem, seria estragar o resto do quebra-cabeça. Estragar a minha vida. E eu não pude fazer isso.
É um jogo de muitas peças, que demorá muito para ficar pronto, independentemente da inteligência do jogador... Uma vida inteira encaixando peças.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje eu entreguei a segunda fase do trabalho de metodologia da pesquisa científica. O grupo não tinha combinado nada, e eu achei que uma colega ia desistir. A que tinha o livro da pesquisa. Nós somos em três. O outro integrante é um peso morto, o que significa que se ela não vem, eu tenho que fazer as partes. E foi por pouco dessa vez, por muito mesmo.

Ela não tinha vindo por duas aulas e nós não tínhamos nada da segunda fase. Era aula para mostrar o trabalho para a professora para ela dizer se estava bom ou não. Eu fiquei até o final e disse para a professora que nós não tínhamos nada. Ela disse para eu ir atrás, ou mudar de assunto, por não ter o livro. 

O meu colega disse que tinha aula com a integrante do grupo e disse que ia falar com ela na quarta. E nesse dia eu encontrei os dois, lá no pátio principal. Ela disse que pensava que nós já tínhamos feito... 

Sexta eu reservei um livro lá no shopping e sábado eu comprei ele, suspeitando que tinham aumentado o preço de um dia para o outro, enfim, eu tinha um livro de pesquisa.

Daí era domingo, um dia antes de entregar. E nós não tínhamos nada. Eu fui no jogo... E o Juventude venceu. E aí eram dez horas da noite. E nada. Eu resolvi pegar minhas folhas e digitei tudo. Meia noite estava pronto.

E hoje eu fui entregar o trabalho, finalmente. A professora tinha proposto, olhar o nosso trabalho para não entregar tudo errado para ela. Muito gente fina. 
Eu mostrei pra ela, e a mesma começou a rabiscar a minha folha... bastante. E eu arrumei e redigitei o que tinha que fazer. E salvei, levando para o xérox para a reimpressão.
A mulher tentou encaixar o pen drive em todas as portas que ela tinha, mas ele não era reconhecido. Ela disse que o meu pen drive tava com problema. Eu disse que era impossível, porque eu testei ele cinco minutos antes.
Eu pedi para que ela me devolvesse o pen drive porque eu iria em outro lugar, por estar com pressa.

O pen drive funcionou.
Imprimi, paguei os 0,45 cents que ela cobrou, e entreguei finalmente. E agora tem mais uma parte para fazer, que eu não vou esperar o meu "grandioso" grupo fazer. Só vou entregar e pronto. Malditos. Nunca mais faço nada com eles. = /


Piores virão.

Nenhum comentário: