Siga o Vini no Twitter

quinta-feira, abril 28, 2011

As coisas que a gente diz

Existe talvez uma grande diferença entre as coisas que a gente diz, e as coisas que a gente sente. Eu quero dizer, a gente omite muita coisa.

Você reencontra aquela pessoa que você gostaria de passar o resto da vida... e pergunta como ela está depois de tanto tempo.

Ela te responde que bem. Está namorando. Tem um trabalho e é feliz nele. Se encontra realizada.

Você diz 'que bom'. Quando na verdade só quer sair dali o mais rápido possível e ficar se lamentando, por não estar ao lado dela.

Ou naquelas vezes em que a pessoa comenta algo e você fica quieto. Milhões e milhões de pensamentos na sua mente e tudo o que falta é coragem de dizer algo.

E quando você finalmente fala 'eu te amo', provavelmente vão te dizer que estão com outros e você não sabia. Porque a vida é assim. Escolhas e mais escolhas. Hoje eu vou pela direita, ou pela esquerda?

Se for pela direita, chegará são e salvo. Se for pela esquerda será atropelado por um ônibus e morrerá. Eu sempre penso nisso quando eu escolho por qual lado ir, lá perto da Rua La Salle... Até hoje, sempre o correto. Hehehehe!!

Ontem eu fiquei muito triste com algumas coisas e por incrível que pareça, eu acordei muito animado. Se possível eu farei um post sobre essas coisas que aconteceram. Sem citar nomes é claro, mas quem me conhece saberá quem é de qualquer jeito.

As coisas andam bem até ultimamente. Eu anseio por começar novos projetos para me divertir... para treinar a minha criatividade e capacidade. Mais pra me divertir mesmo.

Fugi completamente do assunto... Uma pequena frase pra encerrar... Eu digito coisas bem mais abertamente do que falo. Ou seja: Eu escrevo o que penso. E escrevo sem pensar. Hehehehe!!

Nenhum comentário: