Siga o Vini no Twitter

domingo, julho 04, 2010

Antes da Tempestade...

...vem uma chuva tropical torrencial e um vento forte.

Bom, eu tenho algum conteúdo acumulado de vídeos aqui no meu celular, que eu gostaria de compartilhar com vossas senhorias.
Eu deletei a página dos pastéis e tic tac, porque eu achei que era muito idiota, e ninguém podia comentar lá. Então eu volto a postar normalmente isso no blog.
Mas não se preocupem: Isso vai ser raro. Eu não vou mais encher o pessoal de vídeos. É chato, eu sei.

Então vamos lá.
Primeiro, uma aula qualquer de Matemática, cujo eu passei e nunca mais vou ver na vida. Eu estava sem nada pra fazer porque tinha chegado mais cedo. Pra variar eu to sentado sozinho ali. Depois um vídeo de estrelas dentro da máquina do Vini. Veja por você mesmo. Magnífico. E por último, a incrível trajetória diária do Vini para ligar e desligar a internet. Fascinante.

6 comentários:

Matheus disse...

E nem tinha pastel de frango...

Vini disse...

Tags sem sentido para enganar público desavisado.
Ou público gordão mesmo.

Pffrech disse...

Affff blog caidasso...

Vini disse...

Eu não tenho mais vontade de postar.

Pffrech disse...

Ah mew, eu to tristasso que esse blog esteja paradão... Faz uma coisa aí putão... Não deixe o samba morrer...

Matheus disse...

Eu só queria um pastel de frango...