Siga o Vini no Twitter

quinta-feira, março 01, 2012

Direito Empresarial

Terça feira Vini teve direito empresarial, foi uma aula... legal até.
Tinha um pessoal dos outros anos, e a gente sentou junto, mas eu saí no intervalo. Tinha que ir no Tuniku's encontrar todo mundo, porque o Léo tinha algo importante pra dizer... Fui até lá e a gente conversou até que ele disse que ia viajar e fica um tempão fora, 2 anos na verdade. A gente tinha combinado de se encontrar no show do "Seu Jorge". Mas é no Sábado, e eu tinha uma viagem marcada com a Luki pra ir pra Gramado, e ficar o fim de semana na tia dela. A gente tava combinando isso desde Dezembro, e meio que não tem como adiar.


Tenho que falar com o Léo ainda, pra passar na casa dele um dia desses e dar um abração e boa sorte.
Dureza.

2 comentários:

Pffrech disse...

Porra, todo mundo ficou me xingando lá na moral porque eu era o único que não ia ir no show e aí tu nem vai na cara dura também...

Então, eu e tu temos que ir na casa do Léo qualquer hora dessas, portanto.

Vini disse...

É mas tu não ia porque não queria. Eu não posso, só tinha esquecido que era essa semana a viagem.

O Léo falou que marca um xis pra dar tchau pra ele.