Siga o Vini no Twitter

terça-feira, março 06, 2012

Viagem a Gramado Pt.2

Sim! Voltamos à gramado, mas dessa vez em um fim de semana inteiro!
Enfim, vamos contar tudo do começo.

Acordei 7:20, peguei a minha mochila com todas coisas arrumadas no dia anterior, e fui até os camelôs onde a Luki, eu e a mãe dela, tínhamos ficado de nos encontrar. Fiquei esperando um tempo até o ônibus dela chegar, e a gente foi de táxi até a rodoviária. Esperamos o ônibus e entramos, tudo igual da última vez... Chegamos lá em Gramado umas duas horas depois, deixei minhas coisas num quarto com cama de casal e a Luki me mostrou o lugar. Era um clube, que a tia dela cuidava/morava. Almoçamos lá. A gente jogou sinuca e ping-pong e depois foi de carro ver o Museu de Cera. Foi bem legal, aí a gente foi voltando a pé e resolveu ir no Castelo Medieval, mas tava fechado. Voltamos pra casa, e depois fomos na piscina. Tomamos banho nos vestiários (cada um no seu né), e depois fomos caminhando pro centro.

Enquanto caminhávamos passou um carro branco com três pessoas. O carinha do banco de trás gritou: "Ae seu corno, blá blá blá." Me lembro só do corno, enfim. Aí eu e a Lu fizemos sinal pra ele ir tomar no cu dele, enquanto o carro ia embora. Continuamos andando e alguns minutos depois eles apareceram de novo, na mesma direção que tinham vindo (eles deram toda a volta só pra achar a gente de novo), o carinha falou daí: "ow cara, quem vocês pensam que são pra mostrar o dedo pra gente?" Aí eu comecei a rir, porque eles que tinham começado tudo e aquilo era uma palhaçada. Aí ele ficou putinho: "Ow meu, o que que tu tá rindo aí?" e abriu a porta do carro que ainda tava em movimento. Eu parei de rir, porque o negócio tava ficando sério, e ele voltou pra dentro do carro com um sorriso no rosto. Deu pra ouvir eles rindo enquanto iam embora. Diversão de sábado de noite deles.

Andamos mais até chegar no posto e eles tavam lá. O dono do carro, que parecia muito um filhinho de papai falou "Cara, era só brincadeira tá? Não precisa ficar assustado." E foram embora, eu olhei pra eles sério e a Lu mostrou o dedo pra guria que tava do lado dele e não parava de rir. Fomos na Rua Coberta ver se tinha algo lá, mas não vimos nada. A gente andou até a igreja macabra da última vez e tava tendo um casamento. Depois a gente passou na Rua Coberta de novo e o noivo e a noiva estavam lá tirando fotos. A gente sentou num banco e ficou olhando.

Na hora de ir embora, os caras do carro voltaram, ele passaram pelo centro e o do banco de trás disse: "Mas não foram dormir ainda?"
Eu fiquei com raiva... muita. Mas sei lá, não tinha muito o que se fazer. Infelizmente eu fui a diversão da noite daqueles idiotas, mas espero que eles façam de novo com outros e dê errado.

Voltamos pra casa, a tia da Lu veio buscar a gente. Lá no clube tinham os parentes da Lu e a gente tomou café juntos. Depois eu tive que conversar com a Lu sobre algumas coisas... tensas. Né. Coisa nossa.
Depois a gente assistiu 2012 na sala e foi dormir.  Lá pelas 7 a Lu deitou comigo e a gente ficou abraçado por umas horas.

No Domingo a gente almoçou e viu tv. Depois fomos pra piscina de novo. Foi divertido. Aí a gente ficou jogando bola e uns gurizinhos vieram jogar com a gente. Eu chutei a bola e deu em cheio na cara do menorzinho. Fiquei preocupado com ele porque ele ficou meio tonto. HASUhUSHASUHA

Depois ele acabou dando uma bolada no estômago da Lu. =/ Ela ficou sentada enquanto eu tava no gol. Pedi se tava tudo bem e ela disse que sim, mas tava doendo. Quando ela saiu, eu fui atrás dela pra ver como tava. Depois a gente tomou banho e foi até a rodoviária. Voltamos com um congestionamento do capeta, e peguei ônibus até o shopping san aqui perto. Voltei pra casa. =]

Foi legal a viagem. Mais pontos positivos do que... gente xingando do carro.

Nenhum comentário: