Siga o Vini no Twitter

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Gestão Financeira

Pois é negada, começou mais um semestre na faculdade.

E segunda feira, tivemos gestão financeira. Parece uma matéria legal, porque é tipo economia e toda sua parte teórica, mais os velhos cálculos matemáticos. O que eu acho, é que se trata de uma aula de matemática mais leve, que tu acerta as questões de responder sem fazer cálculos, ou seja: zero eu não tiro.

A professora parece legal, e logo no primeiro dia tinha que fazer grupos né... Aí fiz um trio com uns carinhas que sentavam perto. Eles pareciam ser legais também.

Tinha que se apresentar também. Oi, meu nome é Vinicius, trabalho em torno CNC e não sei qual é a minha expectativa com a matéria (era pra dizer essas coisas). Foi bem rápido.

A professora foi com a aula até 22:30, e eu deixei papel com meu nome na mesa dela e saí antes.
Enfim, esse foi o primeiro dia...

2 comentários:

Matheus disse...

Se der pra sair antes na aula de hoje, vai nos encontrar no xisão.

Matheus disse...

Eu tenho muitas coisas pra contar.